Além de ter os melhores documentários e k-dramas sobre belos amores, você ficará surpreso ao saber que a Netflix também abriga uma grande quantidade de séries mais picantes que desencadeiam a paixão. Seja você sozinho ou com seu parceiro, você definitivamente pode montar um maratona para se desconectar e se deixar levar pela sensualidade dessas histórias e protagonistas.
Séries “picantes” que você pode começar a assistir no Netflix hoje mesmo
Sexo/Vida
Inspirada no livro de BB Easton, 44 Capítulos Sobre 4 Homens, esta sensual série segue Billie, uma dona de casa suburbana que luta entre o amor que sente pelo seu marido e a vida sexual mais emocionante e satisfatória que ela tem com o seu ex-namorado, Brad.
A revelação de Brad na ducha na primeira temporada praticamente quebrou a internet, ao ponto de que os espectadores questionaram sua autenticidade. Mas justo quando você pensava que as coisas não poderiam ficar mais loucas do que a terceira etapa de Brad, uma cena em particular da segunda temporada de alguma forma consegue superar isso.
Obsessão
Baseado na novela erótica Damage de Josephine Hart de 1991, o sucesso da época à la Cinquenta Tons de Cinza, Obsession centra-se num perigoso triângulo amoroso que surge quando Anna Barton embarca numa paixão aventura com o pai do seu noivo, William.
Existe sexo, nudez e algumas gravatas de seda japonesas que fazem referência à relação BDSM da parceira.
Desejo sombrio
Protagonizada por Maite Perroni e Carlos Speitzer, esta série mexicana promete aumentar a paixão com a história de Alma, uma mulher casada que, após um fim de semana fatídico fora de casa que acende a paixão, termina em tragédia e a leva a questionar a verdade sobre seus entes queridos. Há muitas reviravoltas emocionantes, mas o mais importante, há ainda mais sexo.
Cigano
Dirigida por Sam Taylor-Johnson de Cinquenta Tons de Cinza, este drama psicosssexual é protagonizado por Naomi Watts como Jean Holloway, uma terapeuta voyeurista que desenvolve relações íntimas e perigosas com as pessoas na vida de seus pacientes.
Ginny e Georgia
Embora o título soe como uma comédia juvenil para se ver em família, não é. A história gira em torno de Georgia Miller, uma mãe de espírito livre de 30 anos que vive com sua filha Ginny de 15 anos e seu filho Austin de 9 anos na cidade fictícia chamada Wellsbury. É assim como capítulo a capítulo conhecemos os amores e desamores de uma mãe solteira e sua filha adolescente.
Na última temporada, a estudante do ensino médio Ginny (Antonia Gentry) aprendeu os detalhes de como se expressar na cama. Mas o que dizer sobre a mãe dela? Bem, a vida sexual e a coleção de vibradores de Georgia (Brianne Howey) também são adições incríveis à emocionante trama.