No último domingo, 08 de outubro, a cantora, apresentadora e empresária Jojo Todynho, de 26 anos, revelou para seus seguidores que foi vítima de racismo em um aeroporto de Miami, nos Estados Unidos.
ANÚNCIO
Através dos stories em seu perfil no Instagram, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ deu detalhes do episódio. “O fato de eu ser uma pessoa pública ou ter dinheiro não me isenta de nada. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami. Eu tenho todos os vídeos e fotos aqui” começou a artista.
“Eu não postei para ninguém, sabe por quê? Porque eu sabia que as pessoas iam falar: ‘Olha lá, tá querendo aparecer, tá querendo mídia’” continuou. “Eu estava na fila da classe executiva e a mulher veio perguntar se eu estava na fila certa. Eu não falo inglês, quem traduziu para mim foi uma brasileira que comprou minha briga.”
Na sequência, Jojo contou que a situação só ‘melhorou’ quando sua amiga, Renata, chegou e entendeu o que estava acontecendo. “Eu fui para a fila porque estávamos atrasadas para o voo. Quando a Renata chegou e a mulher falou o que tinha acontecido, porque eu fiquei em choque, as coisas mudaram, deram até upgrade, foi outra história” declarou a vencedora do reality ‘A Fazenda 12′.
Por fim, a funkeira acrescentou um captura de tela de sua galeria de fotos do celular, para mostrar aos internautas que havia registrado toda a situação, mas resolveu não expor nas redes sociais.
“Eu não postei, mas eu poderia vir aqui postar. Mas sabe qual é a mania que as pessoas têm? Menosprezar a dor do outro e falar que a pessoa está querendo se aparecer, se mostrar, querendo fama” declarou.
“Gente, pelo amor de Deus. O ser humano está cada dia mais doente. Mas não tem problema, não. Tenho certeza de que estou no caminho certo. É por isso que as pessoas vivem da maneira que vivem” encerrou.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.