Na última terça-feira, 10 de outubro, o ator Kayky Brito, de 35 anos, se pronunciou pela primeira vez após o acidente de carro que sofreu no começo do mês de setembro no Rio de Janeiro.
ANÚNCIO
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Kayky inicia cantando um trecho do samba-enredo do Salgueiro, ‘Explode Coração’. Na sequência, o ator agradece algumas pessoas envolvidas em seu processo de recuperação.
“Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagens. Obrigada de coração! Eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista, que salvou a minha vida. Foi e chamou os bombeiros. Obrigado a vocês, bombeiros” começou o artista.
Em seguida, Brito cita a família. “Obrigado a minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado. Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver como se não houvesse amanhã. Viver é um milagre” declarou.
Antes de encerrar, o irmão de Sthefany Brito atualizou sobre seu estado de saúde. “Lado direito um pouco afetado, mas eu estou aqui, falando, estou andando até. Está tudo bem!” finalizou. Assista ao vídeo:
Entretanto, alguns internautas notaram que Kayky Brito não mencionou a esposa, Tamara Dalcale, com quem tem um filho de quase 2 anos, Kael, na mensagem de agradecimento.
A jornalista, de 34 anos, acompanhou o tratamento do marido e chegou a comemorar sua alta hospitalar nas redes sociais.
ANÚNCIO
Na aba de comentários do post, o ator foi bastante criticado pelos seguidores. “Muito triste não reconhecer o esforço e dedicação da Tamara que ficou ao seu lado e movimentou correntes de oração por todo esse tempo. Esse vídeo diz muito sobre você” escreveu uma pessoa.
“E a mãe do seu filho que se dispôs, não merece um obrigado também?” questionou a segunda. “Não falou da mulher, do filho, dos médicos e de Deus. Não aprendeu nada!” comentou a terceira.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.