A revista Playboy anunciou sua decisão de encerrar o contrato com a ex-atriz de filmes adultos Mia Khalifa. A medida foi tomada em resposta às declarações públicas de Khalifa expressando seu apoio ao grupo Hamas após o recente ataque surpresa a Israel.
Mia gerou controvérsia ao utilizar suas redes sociais para manifestar seu apoio ao Hamas, utilizando a hashtag #FreePalestine.
Em sua postagem, ela instigou os membros do grupo a “moverem seus telefones e filmarem” os ataques em Israel “horizontalmente”. Este comentário foi posteriormente excluído, e Khalifa expressou arrependimento.
A revista Playboy, em um comunicado aos seus assinantes, afirmou que a decisão de rescindir o contrato foi motivada pela postura imprudente de Mia Khalifa em relação aos eventos recentes no Oriente Médio.
A empresa destacou sua política de “tolerância zero” ao discurso de ódio, especialmente quando envolve apoio a atos violentos que resultam na morte de inocentes.
+ Famosos
Babado! Olivia Wilde critica o relacionamento de Taylor Swift
Arrasou! Luísa Sonza aparece deslumbrante em novas fotos nas redes sociais
Após término de relacionamento, Ana Castela posta indireta nas redes
Atriz de American Horror Story relata comportamento transfóbico de Emma Roberts
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.