Entretenimento

Sarah Spencer: quem é a mulher que dizem ser filha de Lady Di?

A vida de Lady Di ainda é uma grande incógnita devido aos segredos que a Família Real ocultou após o seu romance com Carlos III.

ANÚNCIO

A vida e segredos de Lady Di continuam sendo um grande mistério para os seguidores da Casa Real, pois trata-se de uma das mulheres que, mesmo após 26 anos de sua morte, continua sendo lembrada e admirada por sua grande contribuição.

A sua morte ainda causa grande comoção e incerteza, mas também a história sobre a suposta filha que teria tido com o agora Rei Charles III, antes de ter William e Harry.

A família real tem vivido envolvida em constantes escândalos desde os primeiros herdeiros à coroa, mas sem dúvida o casamento de Charles com Diana ainda é um dos mais comentados devido às infidelidades e desacordos que enfrentaram.

O que se sabe sobre a suposta filha de Lady Di que ninguém conhece

Sarah Spencer seria o nome da filha da saudosa princesa de Gales, que nasceu de fertilização in vitro dez semanas após o casamento real. O processo teria sido realizado com o objetivo de verificar se a futura esposa do herdeiro poderia engravidar e, assim, garantir a continuidade da linhagem real.

De acordo com meios britânicos, o bebê nasceu em outubro de 1981, 8 meses antes do nascimento de William, em 21 de junho de 1982, no hospital de St. Mary. No entanto, o objetivo da monarquia não era que um filho do casal nascesse antes do casamento, mas sim que o óvulo de Diana, já fertilizado com a carga genética do Rei Charles III, fosse destruído.

No entanto, a história teria mudado depois que um ladrão roubou o óvulo e continuou com o processo de incubação, então a menina foi criada por outra família e foi então, após o falecimento de seus pais em um acidente que ela soube quem eram seus verdadeiros pais.

E se não bastasse, dizem que o Príncipe William e Kate Middleton compareceram à sua casa após saberem de sua existência e Middleton teria ficado surpresa com a semelhança de Spencer com Lady Di.

Parece que os planos de Sarah não eram ser revelada ao público, pois, uma vez que a informação vazou, ela mudou de endereço e passou a viver quase na clandestinidade para evitar o assédio midiático.

Após as diversas teorias, o meio Daily Mail realizou uma investigação onde propuseram que o primeiro bebê nascido por fertilização in vitro, veio ao mundo em 1978, dois anos antes de que se realizasse o suposto procedimento a Lady Di e asseguraram que tal informação era falsa.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO