Famosos

Tratamento de Meghan Markle com príncipe Harry levanta rumores de desrespeito

Maneira que Meghan falou sobre o príncipe gerou mal estar, segundo tabloide

ANÚNCIO

Em uma das aparições em público do príncipe Harry com sua esposa, Meghan Markle, especialistas, fãs e público notaram que algo não parece estar bem com o casal que tenta esquecer a sequência de polêmicas que se envolveram desde a decisão de sair da família real.

Meghan Markle é acusada de ser a culpada por Harry decidir se afastar de sua família, além disso, dizem que ela é egocêntrica e conflitiva.

Para tentar colocar fim aos rumores de divórcio, o casal reapareceu em uma celebração do Dia Mundial da Saúde Mental, onde falaram sobre a influência das redes sociais na saúde mental.

O gesto de Meghan Markle que o príncipe Harry não gostou

Atualmente o casal está focado em dar visibilidade e atenção com a Fundação Archewll, os pais se veem enfrentado sobre os desafios da saúde emocional na era digital.

Ambos estão sentindo na pele os resultados de problemas mentais, como Harry confessou em seu livro que os impactos de problemas enfrentados desde a morte de sua mãe, Lady Di.

Por outro lado, Meghan falou algumas semanas atrás usando um detalhe em sua roupa contra a ansieadade, em meio aos rumores que tem enfrenado nas últimas semanas.

Meghan, porém, voltou a ser criticada pela maneira que ela escolheu para falar sobre o príncipe.

“Ser mãe é a coisa mais importante de toda minha vida. Além, é claro, de ser esposa desse aqui”, disse ela referindo ao príncipe Harry.

O trecho da fala de Meghan circulou a internet e gerou comentários como: “Percebe-se que ela não tem respeito pelo marido”.

“Ahh, Harry, quanto amor você perdeu dando para ela que te chama de ‘desse aqui’”.

“’Desse aqui’? Você está ao lado de um príncipe, respeite-o”.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Longe de ser plebeia, Lady Di era descendente de ex de rei da Inglaterra

Descubra o alimento que o príncipe William odeia

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO