A aguardada autobiografia de Britney Spears, intitulada The Woman in Me, está prestes a ser lançada, e a revista People teve acesso a revelações surpreendentes sobre o passado da Princesa do Pop. Entre os temas abordados no livro, destaca-se a revelação de que Britney e Justin Timberlake, ícones da cultura pop nos anos 2000, esperavam um filho durante o início de seu relacionamento.
ANÚNCIO
A revista norte-americana, que obteve fragmentos exclusivos do livro, informa que Britney Spears descreve o acontecimento como uma surpresa, mas não uma tragédia, uma vez que ela amava profundamente Justin e sonhava em construir uma família unida. No entanto, o músico e ator Justin Timberlake, ao que parece, não compartilhava do mesmo entusiasmo.
Em suas próprias palavras, Britney relata no livro: “Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre tive esperança de que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens.”
A cantora confessa que, se dependesse dela, nunca teria passado por esse processo e descreve a situação como “uma das coisas mais angustiantes” que já viveu. Este episódio, segundo Spears, foi um ponto de inflexão em seu relacionamento com Timberlake.
+ Famosos
Britney Spears mais uma vez preocupa seus fãs ao dançar no meio do lixo
Paris Hilton fala pela primeira vez sobre como sua vida mudou desde que se tornou mãe
ANÚNCIO
“The Eras Tour” de Taylor Swift poderá arrecadar cerca de 6 mil milhões de dólares
Como assim? Jada Pinkett Smith revelou que está separada há anos de Will Smith
Mia Khalifa é demitida da Playboy após apoiar ataque de Hamas contra Israel
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.