Na última terça-feira, 17 de outubro, o músico multi-instrumentista, cantor e ator Lucas Lima, de 41 anos, resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre os rumores de reconciliação com a cantora e compositora Sandy, 40, com quem anunciou o fim da relação no final de setembro.
Os dois saíram juntos em uma turnê pela Europa após o término, o que alimentou a esperança dos fãs com uma possível volta. No entanto, em entrevista para o Fofocalizando, o artista colocou um ponto final nos rumores.
“A pergunta que não quer calar: Pode ter a volta do relacionamento entre você e a Sandy? Um dia vocês voltam? Volta ou não volta? A gente torce para isso” perguntou o repórter.
“A gente acabou de separar. É muito cedo para falar disso. A gente está super bem, encontramos um lugar muito legal para o nosso amor. A gente está se encontrando ainda, entendendo essa nova dinâmica, mas estamos fazendo isso com muito amor” declarou Lucas.
O artista destacou também que ele e Sandy possuem muita responsabilidade emocional um com o outro e, principalmente, com o filho Theo, de 9 anos. “Esse tipo de invenções que têm feito, de colocar em xeque, dúvida, se volta, se não volta, se está junto ou se não está junto, isso é muito ruim para o meu filho” afirmou.
“No post que a gente fez, a gente pediu respeito, não deu certo. Mas a gente continua pedindo. Principalmente pelo nosso filhinho” finalizou Lucas.
Anúncio da separação
No dia 25 de setembro, Lucas Lima e Sandy pegaram todos de surpresa ao anunciar o fim do casamento através do Instagram. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos” afirmaram.
“Não teve briga, mágoa, traumas...A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também” continuaram.
“E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.