Famosos

O mordomo extravagante da família real: “Mais preparado que a rainha”

Tallon estava sempre ao lado da rainha Elizabeth e levantou suspeitas de viver amor secreto

ANÚNCIO

Quando Luke Evans, ator conhecido por interpretar a Gaston em ‘A Bela e Fera’, anunciou nas redes sociais que participará de uma nova produção sobre a família real, uma grande expectativa foi criada nos fãs.

Mais tarde, esse sentimento cresceu quando foi confirmado que interpretará William ‘Billy’ Tallon, o personagem extravagante que acompanhou a rainha mãe diariamente por 51 anos.

Entre a rainha e Tallon havia devoção mútua. “Ele permitia que a rainha fosse ela mesma. Ao seu lado ela deixava de ser uma senhora pálida com vestidos de gala em tons suaves”, disse Penelope Wilton, outra atriz da produção, à Vanity Fair.

Apaixonado pela família real, o grande sonho de Tallon era ser funcionário da monarquia e escrevia cartas pedindo emprego. Quando Tallon tinha 18 anos começou a trabalhar com a rainha, que tinha 51 depois da morte de seu marido.

“Tallon fez a vida da rainha ser muito mais divertida. No auge do brilhantismo e encanto, o mordomo era o mais leal e a rainha o respeitava e adorava”, disse.

“As pessoas costumavam dizer que ele era mais preparado que a rainha”, disse o ator que interpreta Tallon.

O diretor da obra conta que conheceu Tallon em uma festa no palácio de St. James e pode observar a relação entre rainha e mordomo: “Ela era claramente a chefe, mas ele era um grande apoio para ela e a guiava em todo momento. Conhecer eles foi muito comovente”, disse Michael Grandage.

A pela de teatro “não desmerece a rainha em nenhum sentido. Ao contrário, mostra o lado enérgico, inteligente e rapidez mental”, disse o ator.

“Na obra, Tallon é um homem alegre e gay que celebra a possibilidade de ser o que quiser aos 70 quando o mundo era mais difícil”, continuou Evans.

O perfil de Tallon, sempre presente ao lado da rainha nos eventos mais importantes e chamando atenção por realizar funções especiais, como dirigir carros e passear com os cães da rainha, fez dele um personagem diferenciado no centro da família real, conhecedor de segredos únicos.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Em prantos, Meghan Markle demonstrou sofrimento antes de abandonar a família real, revela autor

Homens desafiam William pedindo Kate em casamento

Tratamento de Meghan Markle com príncipe Harry levanta rumores de desrespeito

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO