Distantes um do outro devido aos problemas que enfrentam na família desde pelo menos 2020, os príncipes William e Harry, filhos de Charles III e Lady Di, chamaram atenção por viverem o último final de semana de maneiras muito diferentes.
Enquanto Harry estava na Fórmula 1, William e Kate tiveram final de semana difícil
Enquanto o duque de Sussex foi até Austin, no Texas, como convidado VIP do Grande Prêmio dos Estados Unidos, os príncipes de Gales mostraram tristeza ao compartilhar mensagens de luto pela morte de um emblemático atleta e a derrota da seleção de rugby da Inglaterra.
Mais distantes do que nunca
O mundo do esporte marcou a agenda dos dois irmãos, o filho mais novo de Charles recebeu tratamento de estrela nos bastidores da corrida junto com outros ricos e famosos, como Christian Horner, esposa da spice girl Geri Halliweel.
Príncipe Harry brilhou em corrida de Fórmula 1
Os pilotos que chegaram nas primeiras posições do grande prêmio dos Estados Unidos não foram os únicos que brilharam. Harry foi a verdadeira estrela do dia, depois de visitar os boxes das escuderias, Harry posou para fotos com largo sorriso como uma criança que realiza um sonho.
Por outro lado, William e Kate Middleton passaram um final de semana triste
William, futuro rei da Inglaterra, lamentou a morte de Sir Bobby Charlton, aos 86 anos. Ex-jogador de futebol, Bobby se tornou uma lenda na Inglaterra pelo desempenho na seleção inglesa.
O filho mais velho de Lady Di compartilhou nas redes sociais uma homenagem: “Sir Bobby Charlton, uma lenda, para sempre será lembrado”.
Kate Middleton também se manifestou sobre temas esportivos, novamente com tristeza, ao falar sobre a derrota da seleção inglesa de rugby no campeonato mundial. “Apesar da derrota de hoje, vocês podem sair do campeonato de cabeça erguida”, escreveu.
Alguns dias atrás, Kate Middleton mostrou seu respeito ao esporte comparecendo a uma partida da seleção inglesa nesse mundial.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
O mordomo extravagante da família real: “Mais preparado que a rainha”
Em prantos, Meghan Markle demonstrou sofrimento antes de abandonar a família real, revela autor
Homens desafiam William pedindo Kate em casamento
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.