Meryl Streep sempre foi muito reservada em relação à sua vida privada, mas recentemente revelou que está vivendo um verdadeiro “é complicado” com seu marido (ou ex-marido?) Don Gummer.
A atriz e o escultor se casaram em 1978, mas, de acordo com um representante de Streep em um comunicado à People, eles estão separados há mais de 6 anos.
“Don Gummer e Meryl Streep estão separados há mais de 6 anos e, embora sempre cuidem um do outro, escolheram vidas separadas”, diz o comunicado.
Sua história de amor remonta a décadas atrás, e Gummer até a acompanhou na primeira cerimônia do Oscar de Streep em 1979 como recém-casados. Eles têm quatro filhos: Henry, atualmente com 43 anos, Mamie, 40, Grace, 37, e Louisa, 32.
Embora Meryl Streep não tenha mencionado Don Gummer em seu discurso de agradecimento quando ganhou o Oscar por “A Escolha de Sofia” em 1983, a estrela de Hollywood compensou isso quando levou para casa seu terceiro prêmio em 2012. “Primeiro, vou agradecer a Don”, disse ela, “porque quando você agradece ao seu marido no final do discurso, eles começam a tocar música, e quero que ele saiba que tudo o que mais valorizo em nossas vidas, ele me deu”, disse.
A última aparição pública do casal foi no Oscar de 2018, mas, devido à discrição que sempre mantiveram, qualquer pessoa poderia ter pensado que eles estavam felizmente casados e que cada um respeitava o espaço do outro.
Streep e Gummer teoricamente comemoraram seu 45º aniversário de casamento no mês passado, mas agora, com a confirmação de que não vivem juntos há 6 anos, é óbvio que isso não aconteceu.
Meryl Streep e Jada Pinkett Smith estão seguindo “o mesmo caminho”
Streep e Gummer foram apresentados pelo irmão da atriz em 1978 e se casaram seis meses depois. Em uma entrevista publicada em 2009, Streep disse que uma chave para o sucesso do casamento de décadas deles era dar espaço um ao outro.
“Vou ao teatro com frequência. Meu marido não se importa se nunca vai ao teatro, mas eu não o repreendo porque ele não quer ir ao teatro... somos diferentes”, disse ela na época.
Isso levou a comparações nas redes sociais entre a protagonista de “Mamma Mia!” e Jada Pinkett Smith, que revelou recentemente que está separada de Will Smith desde 2016.
Acho que Jada começou uma nova tendência”; “Outra Jada Pinkett Smith?”; “Só falta agora eles dizerem que o ex de Meryl está com Don Gummer”; “Olha o que você fez, Jada...”, dizem nas redes sociais.
A situação de Jada também confundiu a todos, já que o casal de atores continuou fazendo várias aparições juntos durante todo o tempo em que supostamente estavam separados.
Foi apenas após o incidente entre Will e Chris Rock, que ocorreu na entrega dos Prêmios Oscar 2022, que todos acreditavam que o casamento tinha sido afetado.
Recentemente, no The New York Times, foi confirmado que eles viveram separados nos últimos anos e que, como presente de seu 50º aniversário, Jada comprou sua própria casa e se mudou de seu complexo em Calabasas que compartilhava com Will.
No entanto, Pinkett-Smith revelou que ambos criaram a família que desejavam juntos e que isso continua sendo sua prioridade. “Queríamos criar uma família que nunca tivemos, e fizemos isso. E aproveitamos nossa família. Para nós, nosso casamento é como a pedra angular por enquanto. Quem sabe daqui a 10 anos. Tentamos de tudo para nos afastar um do outro e simplesmente não conseguimos”, disse rindo em entrevista ao The New York Times.