Famosos

As confissões de uma amiga da rainha Elizabeth sobre Meghan

Segredos da família real foram revelados por aristocrata inglesa

Uma fonte disse ainda ao Daily Mail que  "afirma-se que os Sussex não passariam tempo com outros membros da realeza, como Charles e William" durante a visita.
Rainha Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry. Foto: Reprodução Pinterest sheknows.com

Os bastidores da família real britânica ficam novamente expostos por alguém que conhece bem o que acontecer dentro dos muros do palácio de Buckingham. Lady Anne Glenconner, foi dama de honra da coroação da rainha Elizabeth II e conviveu com a antiga rainha até sua morte.

ANÚNCIO

Aos 91 anos, essa distinta aristocrata segue ativa, no mês de março publicou seu segundo livro de memórias e recentemente participou do podcast ‘Speaking on the Rosebud’ onde contou alguns dos detalhes mais secretos da vida da família real.

Anne falou sem rodeios e com total sinceridade sobre um dos integrantes mais polêmicos e controversos da família, a quem teve oportunidade de conhecer quando entrou nos palácios.

Meghan Markle, a mulher que colocou em dúvidas sobre os comportamentos da família real. Enquanto ela, seu marido, o príncipe Harry, e os filhos vivem nos Estados Unidos, seu passado continua reverberando em intrigas familiares e novas polêmicas.

O segredo que Anne Glenconner revelou sobre Meghan Markle

Lady Anne Glenconner
Lady Anne, circulada em azul, na coroação da rainha Elizabeth II

A aristocrata conhece muitas pessoas da corte que tinham dúvidas se o príncipe Harry sabia o que estava fazendo quando pediu a mão da ex-atriz, Meghan, em casamento. Todas elas sentiam que as coisas não dariam muito certo para a monarquia.

“Acredito que o que acontecia com Meghan era que não tinham ideia do que realmente esperar dela. Ela pensou que ser esposa de um príncipe seria como um personagem. Aquela coisa de andar em carruagem dourada e tudo isso”, confessou Anne na entrevista.

Na sua opinião, Meghan tinham ideias muito românticas da monarquia que não tinham nada a ver com a realidade: “Ser membro de uma família real é extremamente cansativo. Espera-se que conheça milhares de pessoas e que sempre tenha algo agradável a dizer para todas”, continuou.

ANÚNCIO

Durante a coroação do rei Charles III, Anne esteve presente e sentou-se próximo ao político dos EUA, John Kerry, a quem ela perguntou o que os americanos pensam do príncipe Harry e sua esposa. “Ele me respondeu: ‘todos sentimos muita pena por Harry. O deixaremos assim’”.

Lady Glenconner é uma voz muito respeitada nos assuntos da família real porque passou toda sua vida nos palácios. Em seus dois livros, falou sobre a rainha Elizabeth II e sobre episódios marcantes da história recente da família real.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Bondade de Lady Di é questionada por fala em vídeo raro sobre obras de caridade

O final de semana difícil na vida do príncipe William e Kate Middleton

O mordomo extravagante da família real: “Mais preparado que a rainha”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias