No último sábado, dia 28 de outubro, o cantor e compositor Vitão, de 24 anos, usou seu perfil no X, antigo Twitter, para agradecer ao posicionamento do comediante e youtuber Whindersson Nunes, 28, que afastou rumores de uma suposta rivalidade entre os dois.
ANÚNCIO
Tudo começou quando um internauta publicou o trecho de um vídeo onde Vitão aparece desabafando. “Sim, eu estou ficando doente. A cada dia estou ficando mais desmotivado, inseguro e doente” declarou o artista na gravação.
Na legenda, a pessoa sugere que Whindersson teria ‘pesado a mão’ na macumba para o cantor. O comediante então respondeu em negativa. “Não fiz macumba para ninguém, e sempre desejei o melhor pro Vitão” escreveu. Confira:
Algumas horas depois, Vitão respondeu à mensagem de Whindersson agradecendo. “Obrigado por isso, irmão. Desejo o mesmo para nós, e que cada um possa seguir fazendo o seu trabalho em paz” começou.
“Sempre te achei um artista fod*, quando entenderem que esse problema que criaram entre a gente nunca existiu, eles param” finalizou o artista. Veja a seguir:
Entenda a polêmica
Em 2020, Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento. Juntos desde 2016, os dois alegaram que a decisão foi tomada para não ‘estragar’ o passado, descrito por eles como ‘quase perfeito’.
Na época, o assunto pegou todos de surpresa e se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Meses depois, Luísa e Vitão assumiram relacionamento, e diversas pessoas especularam que o casamento da cantora com o comediante teria acabado após uma suposta traição com o cantor. Contudio, o assunto foi negado por todos os envolvidos.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.