Na última terça-feira, 31 de outubro, a atriz, modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet, de 35 anos, resolveu se pronunciar através do Instagram sobre as críticas que recebeu devido ao look escolhido para a festa de aniversário de 29 anos da cantora Pocah.
Para o evento, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última segunda-feira 30 de outubro, e tinha como tema ‘Funk dos Anos 2000′, Yasmin escolheu um body de oncinha e um microshort.
Na aba de comentários do post mostrando o look completo, Yasmin recebeu elogios, mas muitas pessoas criticaram a escolha da vestimenta.
‘Você não combina com essas roupas’, ‘Ficaria mais elegante com outra roupa’, ‘Vulgar demais’, ‘As companhias realmente ditam nossa personalidade’, ‘Anos 2000 já era isso aí? Fiquei confusa’, ‘Não se trata de ser livre, mas de classe. Você é linda! Mais sofisticação, por favor’ foram alguns dos comentários negativos na publicação da influenciadora.
Mais tarde, a modelo rebateu as críticas tanto nos comentários quanto em seus stories na rede social. “Eu não precisaria dar satisfação sobre a roupa que eu uso, mas vou explicar: tema da festa em que estive ontem era ‘Funk dos Anos 2000′. E eu me senti bem à vontade para usar esta roupa” começou a filha de Luíza Brunet.
“Aliás, mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável. Precisamos parar muito urgentemente de julgar as mulheres (sempre as mulheres!) pelas roupas que usam. Sejam livres, por favor” finalizou. Veja o pronunciamento completo a seguir:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.