O segundo maior acontecimento da família real nos últimos anos – o primeiro é a morte da rainha Elizabeth II - foi a renúncia do casal Harry e Meghan ao posto que ocupavam dentro da monarquia mais influente do mundo.
O filho mais novo da princesa Diana e de Charles, o atual rei, e a esposa decidiram tentar uma nova vida longe da realeza e de tudo o que ela representa no dia a dia dos seus integrantes.
Pouco tempo depois de saírem dos cargos de duques de Sussex, ocupado pelo irmão mais novo do próximo rei, o casal deu entrevistas falando abertamente sobre situações bastante desagradáveis que viveram na monarquia.
A exposição de como os membros da família real britânica agem e pensam afetou o prestígio de Harry entre seus familiares, mas forneceu liberdade para Meghan mostrar sua personalidade por meio dos looks sem precisar seguir as regras e etiquetas para as mulheres da família real.
Meghan Markle mudou estilo depois de sair da família real
Antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle se dedicava à profissão de atriz nos Estados Unidos, onde nasceu. No início da carreira, seu estilo de se vestir coincidia com os looks sexys de outras atrizes.
Meghan optava usar unhas e batons com cores vibrantes, como o vermelho. Usava penteados considerados provocantes e roupas curtas ou decotadas. Tudo isso foi proibido depois que se casou.
Na família real há uma regra clara para as mulheres: a aparência deve ser natural e discreta. Meghan abandonou batons e esmaltes de cores vivas e passou a usar tons neutros. Nos cabelos, penteados divididos no meio e coques passaram a ser o padrão para ela.
Agora, livre das rígidas regras do look, Meghan está se equilibrando entre os dois mundos. Entre seus gostos pessoais e a figura de mãe, casada com um príncipe.
Os trajes reais, vestidos longos, casacos, chapéus, deixaram de ser regra e agora ela vive com mais liberdade e aliviada para se vestir como quiser.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Meghan tirou independência do príncipe Harry, afirmam especialistas
As confissões de uma amiga da rainha Elizabeth sobre Meghan
Bondade de Lady Di é questionada por fala em vídeo raro sobre obras de caridade
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.