Na última terça-feira, 07 de outubro, a médica e ex-BBB Laís Caldas, de 31 anos, usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte da influencer Luana Andrade, de 29 anos, após passar por uma cirurgia de lipoaspiração em um hospital em São Paulo.
ANÚNCIO
A médica também aproveitou para fazer uma reflexão sobre os procedimentos estéticos. “Vi agora o que aconteceu com a influencer Luana, que tristeza, meu Deus” começou Laís.
“Estão me marcando nas páginas dizendo que foi por causa de uma lipoaspiração nos joelhos! E em um reels que eu postei esses dias eu fui bombardeada, atacada, justamente por causa dos meus joelhos! Tentei levar tudo na brincadeira e fiz um novo reels tampando os joelhos!” continuou a ex-BBB, natural de Crixás, em Goiás.
“As pessoas têm que aprender a não apontar os defeitos nos outros. Se não tem nada para agregar, guarde para você a maldade que está pensando! Provavelmente, ela fez a lipo nos joelhos porque já deve ter sido atacada também! Antes de fazer um comentário ruim, olhe para você” declarou.
E acrescentou: “Imagina um monte de pessoas apontando os ‘defeitos’ no seu corpo, ia gostar? A maioria dos comentários são de mulheres. Depois querem falar de empatia, sororidade e que não precisava ter feito cirurgia! Desculpa o desabafo! Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e namorado! Meus sentimentos.”
Morte de Luana Andrade
A influencer e ex-Power Couple Brasil, Luana Andrade, de 29 anos, morreu na última terça-feira (07) em São Paulo, após passar por uma cirurgia de lipoaspiração.
Ela estava internada no Hospital São Luiz, no Itaim, zona sul da capital paulista. De acordo com um comunicado da unidade médica, a causa da morte foi embolia pulmonar maciça. Os cirurgiões e anestesistas foram contratados pela família.
ANÚNCIO
“Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe”, informaram em nota.
“A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje.”
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.