Famosos

Britto Jr., ex-colega de trabalho de Ana Hickmann, causa polêmica ao comentar caso envolvendo a apresentadora e o marido

O jornalista falou sobre o assunto em seu perfil no X, antigo Twitter.

Britto Jr. / Ana Hickmann e Alexandre Correa
Reprodução/Instagram (instagram.com/@brittojr @ahickmann)

No último domingo, 12 de novembro, o jornalista e apresentador Britto Jr., de 60 anos, usou seu perfil no X, antigo Twitter, para comentar sobre o caso de agressão envolvendo a apresentadora Ana Hickmann, 42, e o marido, o empresário Alexandre Correa, 51.

ANÚNCIO

“Machismo não perdoa nem uma mulher de dois metros de altura...” escreveu o ex-colega de trabalho de Hickmann. Questionado se ia ‘com a cara’ de Alexandre, respondeu:

“Ele é o cão de guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas na língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber.”

“Pelo que sai na mídia, é um momento ruim, de crise familiar. No entanto, não devemos torcer pelo mal de ninguém. Desejo com todo o meu coração que eles se entendam em nome da família que já tem um filho” disse Britto Jr. em outro comentário.

Muitas pessoas discordaram do jornalista. “Você não deve ter lido o que escreveu, não é possível. É bait, me fala, por favor” escreveu um internauta. “Ah, entendi. Então ela tem que apanhar sempre em ‘nome da família’? Toma vergonha” declarou o segundo. ‘Violência doméstica não é crise familiar, é crime. E você é péssimo” comentou o terceiro.

Entenda o caso

A apresentadora Ana Hickmann registrou um Boletim de Ocorrência (BO) de lesão corporal e violência doméstica contra o marido, Alexandre Corre, no último sábado após uma discussão.

De acordo com o documento policial, ao qual o portal G1 teve acesso, o desentendimento começou após Alexandre não gostar do conteúdo de uma conversa entre Ana e o filho do casal, de 9 anos.

ANÚNCIO

O empresário teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçado agredi-la com uma cabeçada. Após a situação, segundo o BO, ela afirmou que conseguiu afastar o companheiro e pegar o aparelho celular.

Neste momento, Alexandre teria fechado a porta de correr da cozinha, pressionando o braço esquerdo de Ana. Ela contou que conseguiu trancar o marido no lado externo da casa e acionar a polícia. Contudo, quando as autoridades chegaram na casa do casal, em Itu (SP), Alexandre já não estava.

Em nota nas redes sociais, o empresário confirmou o desentendimento com Ana, mas alegou que não gerou maiores consequências. Já a assessoria da apresentadora enviou um comunicado ao G1.

“Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/11/10/mae-de-marilia-mendonca-solta-o-verbo-apos-humorista-fazer-piada-com-a-morte-da-cantora-querendo-like/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/11/09/nao-existe-bruna-biancardi-quebra-o-silencio-e-comenta-rumores-de-acordo-milionario-com-neymar-jr/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias