Famosos

Filha de Bruce Willis compartilha fotos com ele, mas um detalhe preocupou os fãs

Tallulah, de 29 anos, sofre de distorção corporal e anorexia, e está lutando contra a sua doença e a do seu pai

ANÚNCIO

A vida do ator Bruce Willis deu uma volta de 180° depois que ele foi diagnosticado com demência frontotemporal, que afetou seu processo de comunicação, especialmente, na fala, razão pela qual ele se aposentou da atuação para ser cuidado por sua família, embora “ele seja o mesmo, o que é o melhor que se pode pedir”.

As suas cinco filhas estão vivendo o dia a dia do declínio do seu pai, por isso procuram compartilhar ao máximo cada detalhe, cada momento. Nesta terça-feira, 14 de novembro, Tallulah, a filha mais nova que ele teve com a atriz Demi Moore, aproveitou as redes sociais para publicar um momento agradável que passou com Bruce.

“Maldição, essas fotos me pegaram esta noite. Você é todo o meu maldito coração e estou muito orgulhosa de ser sua Tallulah Belle Bruce Willis”, escreveu a garota de 29 anos, acompanhada de quatro fotos, nas quais ela está sentada em um sofá com seu pai, ambos muito felizes, bem como uma imagem de sua carteira de motorista, uma do momento quando ela era jovem, e a última deles dois parados em uma rua.

Apesar de que a doença do seu pai tem capturado a atenção dos internautas e fãs, desta vez não foi assim. Tallulah foi a protagonista, pois na última fotografia ela parece estar magra, algo que não passou despercebido para a audiência e que os preocupou.

Não me envergonho, mas acorde essas meninas, amigos e família... Ela precisa de ajuda, terapia e ganhar peso sério", e "Ela parece anoréxica. Perigosamente magra", escreveu uma usuária, não só ao ver a foto de Tallulah, mas também os dados da carteira de motorista, que indicam que ela mede 1,67m e pesava apenas 47,6 kg. Outros internautas não demoraram a lapidá-la por seu comentário insensível, pois a filha da estrela falou abertamente sobre seus transtornos alimentares.

A filha mais nova de Demi Moore sofre de dismorfia corporal desde os 13 anos, "uma doença mental em que não se consegue parar de pensar em um ou mais defeitos percebidos ou defeitos na aparência, um defeito que parece menor ou que não pode ser visto por outros", de acordo com a Clínica Mayo.

Em 2014, ela mesma revelou: "Fui diagnosticada com dismorfia corporal por ler esses tablóides estúpidos quando tinha 13 anos e me sentindo feia o tempo todo. (...) Acreditei mais nas pessoas estranhas do que nas pessoas que eu amava porque eu pensei que, por que as pessoas que me amavam seriam honestas?" Ela também sofre de anorexia, chegando a pesar 38 quilos.

Agora, ela está focada em guardar o maior número de memórias de seu pai, tirando fotos com ele e salvando todos os áudios em discos rígidos. Embora também se concentre em sua luta diária para aceitar seu corpo e amá-lo: “Inseguranças são lixo! Este é um humano tão lindo!”, ela escreveu em seu Instagram.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO