Famosos

A dura realidade das filhas de Bruce Willis: ‘sinto falta do meu pai’

Rumer, a filha mais velha do ator, compartilhou uma imagem de sua infância com ele. A melancolia a invadiu

ANÚNCIO

A saúde do ator de Hollywood Bruce Willis está se deteriorando cada vez mais, pois a demência frontotemporal (DFT) que ele sofre e que foi diagnosticada neste ano está afetando sua capacidade de se comunicar com os outros. Isso o obrigou a se aposentar do mundo da atuação para se dedicar completamente a ter uma melhor qualidade de vida ao lado de sua família, até que sua condição o permita.

A demência frontotemporal, segundo o portal da Clínica Mayo, "é um grupo de transtornos cerebrais que afetam principalmente os lóbulos frontal e temporal do cérebro. Estas áreas do cérebro são geralmente associadas à personalidade, comportamento e linguagem". Além disso, é degenerativa, o que significa que há um declínio claro e progressivo no paciente.

A família dele tornou pública sua doença no ano passado, quando revelaram que o ator de 68 anos sofria de afasia, uma condição que lhe causa dificuldades para se expressar ou compreender o língua falada ou escrita. Mas, neste 2023, o diagnóstico de DFT acabou por devastá-los completamente.

As duas famílias que a estrela de Hollywood formou com Demi Moore e Emma Heming estão mais unidas do que nunca. Eles são uma só para dar todo o apoio a Bruce, bem como para criar momentos inesquecíveis ao seu lado, enquanto for possível.

Neste segunda-feira, 20 de novembro, Rumer, a filha mais velha de Willis, publicou no Instagram uma dura realidade que ela e suas quatro irmãs vivem: Tallulah, Scout LaRue, Mabel Ray e Evelyn Penn. “Realmente sinto falta do meu pai hoje”, escreveu a atriz ao lado de uma foto de Bruce quando era jovem. Atualmente, Bruce não reconhece sua família.

A reação de seus seguidores foi imediata: “Abraços. É uma estranha forma de sentir saudades de alguém que ainda está aqui. A demência é uma besta cruel”; “Com demência, a dor começa muito antes e dura mais porque você começa a chorar a perda antes de eles serem fisicamente embora”; e “Ele ainda está lá, toca música, fala com ele, pega sua mão. Ele não foi embora. Ele pode ouvir você”, foram as palavras de encorajamento que lhe enviaram.

Rumer tornou-o avó em abril deste ano, quando a pequena Louetta Isley nasceu. Ela afirmou que a doçura e amor que Bruce sente pela bebê é puro e lindo. “Pai, sou tão abençoada por ter você e Lou também. Obrigada por ser o pai mais bobo, mais amoroso e incrível que uma garota poderia desejar. O melhor pai de menina no jogo...”, dedicou-lhe em junho.

Na semana passada, Tallulah também manifestou tudo o que sente e compartilhou algumas imagens de seu dia a dia com o protagonista de ‘Duro de Matar’. Por sua vez, Emma, sua atual esposa, afirmou que se sente culpada tentando “viver”, enquanto ele é corroído pela demência.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO