Famosos

A zombaria de Johnny Depp ao Rei Charles e Camila Parker, que mexeu com fãs de Lady Di

Johnny Depp conheceu o Rei Carlos III e sua esposa Camila Parker, mas longe de render-lhes pleitesia, zombou do encontro.

ANÚNCIO

O Rei Charles e Camila Parker poderiam se tornar um dos mais amados casais ao serem coroados como Reis da Inglaterra, mas também um dos mais odiados após a infidelidade que deixou exposta a Lady Di, que é uma das princesas mais amadas e recordadas no mundo.

Johnny Depp, que é um dos atores mais controversos e respeitados de Hollywood, não hesitou em zombar do momento em que conheceu os atuais monarcas e suas palavras não passaram despercebidas entre os seguidores de Diana Spencer.

Lembre-se que a eterna princesa de Gales ganhou o carinho e o respeito por suas diversas atividades sociais realizadas em seu curto período como membro real, além da proximidade que teve com os mais vulneráveis.

Johnny Depp zombou do Rei e Camila

Foi em 2004 que Johnny Depp conheceu Charles e sua esposa, mas eles não conseguiram estabelecer uma amizade, pois o ator zombou do momento particular que viveu com eles.

Naquela época, Deep estreava em ‘Em Busca da Terra do Nunca’, um filme que foi promovido por todo o mundo e entre os lugares que ele visitou estava o então Príncipe de Gales, a quem ele apertou a mão e trocaram algumas palavras.

Entre risadas e uma conversa bastante agradável, Johnny estava bastante desconfortável, o que foi revelado durante uma entrevista no programa The Graham Norton Show, onde ele garantiu que foi muito difícil falar com o monarca.

Muitos podem pensar que foi pelo mau humor que dizem que o rei tem, mas a verdade é que a celebridade não conseguia entender uma palavra do que ele dizia, apesar de falarem a mesma língua, o que levou-o a imitá-lo durante o show.

"Eu estava tentando entender aquilo do senhor. Eu apertei a mão dele, mas não sabia o que ele tinha me dito", afirmou enquanto zombava do rei.

Mas isso não foi tudo, ele também contou que conheceu Camila Parker, embora não tenha conseguido conviver muito com ela, mas ele se esforçou para não lhe prestar homenagens, ao não fazer a reverência de costume e se referir a ela como “aquela”.

Embora tenha mencionado que a hoje rainha consorte achou-o agradável, muitos asseguraram que ela o fez com toda a ironia. Suas palavras desencadearam um grande debate nas redes sociais, mas os seguidores de Lady Di aplaudiram-no pela desfaçatez para com a realeza.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO