O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt foi um dos mais polêmicos e midiáticos de Hollywood , considerando que eram um dos mais famosos casais da indústria, devido ao inegável atrativo e fama de ambos. Embora tenham formado uma família com seus filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, eles ficaram envolvidos em duros confrontos.
Embora Angelina já tenha falado sobre a suposta violência doméstica que sofreu por parte do galã, um dos episódios testemunhados por um dos seus filhos (Maddox), a quem também teria batido. Agora, um mensagem que Pax dedicou a Brad no Dia dos Pais em 2020 veio à tona.
Pax de 19 anos, foi adotado pela casal no Vietnã em 2007, e foi através do Instagram que ele lançou fortes críticas ao seu pai, mas como sua conta foi privada, foi só três anos depois que se conheceram os fortes insultos que ele dedicou.
Brad Pitt recebeu insultos de seu filho
O jovem repreendeu a criação de Brad Pitt e expôs tudo o que ele, sua mãe e seus irmãos tiveram que viver. Na fotografia pendurada, mostra Brad Pitt levantando o Oscar que ganhou um ano antes de Melhor Ator Coadjuvante pela fita ‘Once Upon A Time in Hollywood’, acompanhada de uma mensagem cheia de ódio.
"Feliz Dia do Pai para esse imbecil de classe mundial! Você constantemente demonstra ser uma pessoa terrível e desprezível. Você não tem nenhuma consideração ou empatia pelos seus 4 filhos menores que tremem de medo quando estão na sua presença. Você nunca entenderá o dano que você fez à minha família porque é incapaz de fazê-lo, você fez a vida dos meus entes queridos um inferno constante ", escreveu.
Pax terminou sua mensagem assegurando que toda a verdade viria à tona cedo ou tarde, e com um tom irônico, desejou novamente um feliz dia do pai ao homem que o adotou chamando-o de "uma maldita criatura humana horrível".
“Você pode dizer a si mesmo e ao mundo o que quiser, mas a verdade virá à tona um dia. Feliz Dia dos Pais, maldito ser humano de merda!”, sentenciou.