No último domingo, 26 de novembro, a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, concedeu uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record, e deu detalhes da agressão que sofreu do ex-marido Alexandre Correa, 52, no último dia 11.
ANÚNCIO
Hickmann, que denunciou o empresário por lesão corporal e violência doméstica, e entrou com pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha, contou pela primeira vez como tudo aconteceu.
E, de acordo com a gaúcha, em determinado momento da agressão, ela foi ‘salva’ por seus cachorros, principalmente Joaquim, vira-lata resgatado em uma rodovia em São Paulo em fevereiro deste ano.
“Eu fui para a cozinha porque eu fiquei com medo dele [Alexandre]. Eu fiquei com muito medo. A minha cozinha tem uma porta de correr e, quando fui tentar fechar a porta, ele começou a segurar e a gente começou a brigar, lutar. Ele tentando segurar a porta aberta e eu tentando fechar” começou.
“Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente tão forte que, na hora, não senti dor. Mas, os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por conta da briga” continuou.
“Como eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: ‘Pega!’, e o Joaquim pegou. O meu cachorro voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também” declarou.
O vira-lata Joaquim foi resgatada por Ana Hickmann em fevereiro deste ano em uma estrada em São Paulo. E, após a repercussão da entrevista da apresentadora para o Domingo Espetacular, diversos internautas resgataram o vídeo do momento do resgate do animal, onde Hickmann é repreendida por Alexandre Correa.
ANÚNCIO
“Ela pegou o animal. Ela não tem condição essa moça [...] Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos, né, Ana?” disse o empresário na gravação. Veja:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.