Famosos

Ana Hickmann se emociona ao relembrar agressões que presenciou na infância: “Meu pai bateu muito na minha mãe”

A apresentadora falou sobre o assunto durante uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record.

Ana Hickmann
Reprodução/Instagram (instagram.com/@ahickmann)

No último domingo, 26 de novembro, a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, concedeu uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record, e falou pela primeira vez após denunciar o marido, Alexandre Correa, 51, por lesão corporal e violência doméstica.

ANÚNCIO

Hickmann, que entrou com pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha, deu detalhes sobre o caso, que aconteceu no dia 11 de novembro, e também fez algumas revelações.

Durante a conversa com Carolina Ferraz, ela falou sobre sua infância no Rio Grande do Sul e revelou que seu pai batia em sua mãe. “Todo mundo sempre me questionou por que meu pai nunca apareceu do meu lado, ele era um agressor. Meu pai bateu muito na minha mãe” começou.

“Eu carreguei minha mãe algumas vezes para o hospital. Essa marca que eu tenho na minha mão, foi meu pai que me deu. Por isso eu jurei que nenhum homem me tocaria para fazer isso. Só que eu permiti ser ferida e abusada de outra forma” continuou.

“Eu sou uma menina de interior, nasci na cidade de Santa Cruz do Sul, que aliás tenho muito orgulho do Rio Grande do Sul. Eu sou a mais velha de casa, mais velha de quatro irmãos, e era muito difícil como criança ter todo mundo falando o quanto meu pai era ruim, agressivo, batia na minha mãe, o quanto ele era cruel. Até que um dia eu cheguei para o meu avô e falei: ‘Vô, não fala mais isso para mim porque machuca, eu sei que ele é assim’” relembrou.

Ana também contou o motivo pelo qual nunca tocou no assunto. “Eu prometi para a minha mãe durante muito tempo que nunca tocaria neste assunto porque a machuca demais. Fui questionada por diversas vezes, mas era respeito por ela, porque ela se sentia envergonhada” declarou.

“A minha mãe só parou de aceitar esses abusos no dia que eu, com 13 anos, fiz uma mochila para cada um dos meus irmãos, peguei cada um deles na mão e saí a pé para a casa da minha vó e falei: ‘Mãe, se você não mandar ele embora, eu estou saindo daqui com os meus irmãos.’”

ANÚNCIO

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/11/16/veja-o-recado-que-sonia-abrao-mandou-para-ana-hickmann-apos-denuncia-de-agressao-contra-o-marido-coragem-define/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/11/14/famosas-deixam-mensagens-de-apoio-em-primeira-publicacao-de-ana-hickmann-apos-denuncia-de-agressao-contra-o-marido/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias