No último domingo, 26 de novembro, aconteceu em São Paulo, no estádio Allianz Parque, o último show da cantora norte-americana Taylor Swift, de 33 anos, no Brasil.
ANÚNCIO
E a família de Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos que morreu durante o primeiro show da cantora no país, realizado no dia 17 de novembro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, esteve presente no encerramento a convite da equipe de Swift.
Em entrevista ao portal G1, Adriana Benevides, mãe de Ana Clara, contou que a equipe da cantora procurou a família para convidar para a última apresentação da ‘The Eras Tour’ na capital paulista.
Com isso, os familiares de Ana e Daniele Menin, amiga que esteve com a jovem no momento em que ela passou mal, puderam assistir ao show e encontrar com Taylor nos bastidores.
“A produção da Taylor entrou em contato com a família se disponibilizando a nos levar para assistir o último show da turnê no Brasil. Fiquei muito feliz que a Dani pode realizar esse sonho dela, ela não assistiu o show por conta de tudo que aconteceu e agora teve todo suporte e também tirou foto com a Taylor” relatou Adriana, que explicou também por que não compareceu.
“Eu não tinha condição de ir, ainda é muito difícil pra mim. Sei que a Ana ficaria muito feliz em me ver no show da vida dela, mas eu não tinha condição de realizar esse sonho por ela. Ela sempre falava que era pra eu me cuidar e ser feliz, mas é muito difícil sem ela”.
No entanto, a mãe de Ana ganhou um recado de Swift. Em uma foto da jovem levada pelos familiares, a norte-americana escreveu: “Eu te amo, Adriana”. A mensagem foi compartilhada por Adriana através de seu perfil no Instagram.
ANÚNCIO
“Vou guardar com muito carinho, isso encheu o meu coração de alegria, por saber que a minha família foi lembrada” disse ao G1.
Ana Clara Benevides passou mal durante a apresentação da cantora, por causa do forte calor que fazia na cidade carioca, e teve uma parada cardiorrespiratória. A jovem, que viajou da cidade de Sonora, no interior do Mato Grosso do Sul, até o Rio de Janeiro, apenas para ver o show de Taylor, chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.