Famosos

Anahí quebra regras de Carolina Herrera e prova que tem o melhor estilo

A estrela de RBD exibiu elegância com seus estilos para uma revista búlgara

ANÚNCIO

Ao longo de sua longa e bem-sucedida carreira artística, Anahí Puente demonstrou que seu talento não se limita à atuação, música e dança, mas também se estende ao mundo da moda.

Em cada uma das etapas e facetas de sua vida, a integrante do RBD impôs tendências com suas decisões estilísticas e conseguiu se consolidar como um verdadeiro ícone fashion mexicano.

Além disso, desde que completou 40 anos de idade, a famosa também tem demonstrado com suas roupas que é possível ser elegante quebrando as regras do estilo atemporal de Carolina Herrera.

Assim como fez recentemente em uma sessão de fotos para a capa digital da edição búlgara da revista ‘Grazia’, vestindo uma série de looks com os quais transgrediu as normas da designer e teve sucesso.

As regras de Carolina Herrera que Anahí quebrou

Anahí usou um total de três estilos diferentes em sua sessão de fotos para a revista. Um deles era composto por um conjunto totalmente branco de corset e saia longa da marca Temraza, que lhe caiu muito bem.

Sob a orientação do estilista Horacio Aguilar, a celeb completou o estilo com um par de sandálias altas da Malone Souliers. Quanto aos acessórios, ela usou uma pulseira e brincos de cristais.

Com esta roupa tão sexy quanto sofisticada, além de parecer espetacular, a mãe de dois ignorou a recomendação de Carolina Herrera de não vestir preto porque a considera “entediante”.

“À medida que as mulheres envelhecem, optam por vestir preto para se sentirem seguras. No entanto, durante o dia, o preto pode ser muito cansativo. Acaba se tornando como um uniforme”, comentou a RBD ao ‘Daily Mail’.

Também quebrou sua regra de não usar roupas muito decotadas. E é que, embora nas imagens para a publicação não seja possível apreciar, seu top tinha um decote profundo com cordões.

"Um decote um pouco revelador pode ser sexy, mas mostrar demais? Isso não é bom. Uma mulher deveria ter um pouco de mistério", apontou a designer em sua conversa com a mídia.

O segundo outfit da cantora de ‘Sálvame’ para esta sessão era encabeçado por um minivestido de renda e penas creme de Nadine Merabi. A estrela combinou-o com sapatos Alevi Milano.

Com relação aos acessórios, ela usava brincos brilhantes de Veronica Tharmalingam e seu cabelo estava penteado em um rabo de cavalo adornado com um laço preto, uma das tendências para 2024.

O último look da protagonista de ‘Dos hogares’ foi o que ela usou para a capa da revista. O conjunto consistiu em um terno branco com estampa de listras diplomáticas de RC Caylan.

O conjunto era composto por um blazer com lapelas pretas e cinto de seda combinando, e uma calça reta de cintura alta. Anahí completou com sapatos de salto alto pretos da Alevi Milano e brincos da Ettika.

Em suas poses com os três elegantes conjuntos em tons neutros, a empresária também quebrou uma das mais famosas regras venezuelanas: não usar cabelos longos depois dos 40 anos.

"A uma certa idade, acredito que a maioria das mulheres fica bem com o cabelo mais curto. Não acho que cabelos longos até aqui (abaixo dos ombros) fiquem bem", opinou na entrevista citada.

Desta forma, Anahí não apenas deu uma aula de estilo e provou que é possível parecer e se sentir incrível sem se apegar às diretrizes de ninguém além de si mesma, também recebeu centenas de elogios.

“Que espetáculo”, “A mais bonita do mundo”, “Você é tão perfeita”, “Sua beleza é de outro mundo”, “A rainha voltou” e “A verdadeira Barbie” foram alguns dos comentários recebidos.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO