No último domingo, a cantora e compositora Naiara Azevedo, de 34 anos, concedeu uma entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, e contou detalhes das acusações de violência patrimonial contra o ex-marido Rafael Cabral, após denunciá-lo à polícia na semana passada.
“Até então eu já havia sofrido violência física, moral e psicológica, mas a violência patrimonial foi o meu gatilho mesmo. Foi onde eu vi que eu estava sendo impedida de trabalhar” declarou a artista, que foi casada com Rafael, que atuava como seu empresário, até 2021.
A cantora também contou quando começou a perceber que havia algo errado. “Eu estava saindo de viagem. Meus funcionários foram carregar minha carreta, meu ônibus, os equipamentos que a gente leva para a estrada” disse.
“Foi dada uma ordem de que não poderia ter sido carregado, caso eu não pagasse a eles o aluguel por tudo aquilo. Mas, por que eu tenho que pagar aluguel do que é meu?”.
Ainda de acordo com a dona do hit ‘Avisa Que Eu Cheguei’, ela era vítima de agressões e ameaças do ex-marido, e chegou a mostrar imagens de hematomas pelo corpo. A artista relatou também que ele não a permitia ter acesso ao dinheiro que ganhava com os shows.
“Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016 e 2017, foram os meus maiores faturamentos, 4, 5, 7 milhões por mês. Sabe quanto eu pegava por mês? 1.000 reais” afirmou
O empresário também deu uma breve entrevista ao programa da TV Globo, e negou todas as acusações. “Não entendi essa denúncia, essa narrativa. Fui pego de surpresa com tudo isso. Estou decepcionado com o ocorrido”.
Apoio nas redes sociais
Após a entrevista no Fantástico, o nome de Naiara Azevedo foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter. E, internautas e fãs deixaram mensagens de apoio para a cantora. Confira algumas reações:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.