Na última terça-feira, dia 05 de dezembro, a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca, de 24 anos, foi bastante criticada nas redes sociais após posar ao lado do marido, o cantor Zé Felipe, 25, e das filhas, Maria Alice e Maria Flor, para divulgar uma rifa on-line.
ANÚNCIO
Na imagem, publicada no Instagram, rede social em que a influenciadora acumula mais de 44 milhões de seguidores, a família aparece sorridente.
Na legenda, Virginia explica como funciona a ação. As pessoas compram um título e concorrem a um valor em dinheiro de acordo com a colocação no ranking. O primeiro lugar ganha 250 mil reais, e o segundo, terceiro e quarto lugar, 20 mil. Veja a publicação clicando aqui:
Reação dos internautas
Entretanto, nos comentários da publicação, que já acumulam quase 10 mil, internautas desaprovaram a ação comercial e, principalmente, o fato da influenciadora ter surgido ao lado das filhas para a divulgação.
“Será que a Virginia ganha milhões mesmo com a maquiagem e se sujeita a propagandas de jogos, usando sua família e filhos para criar vícios de uma população pobre?” questionou um perfil.
“Golpe atrás de golpe! Essa empresa é a mesma que tem o jogo dos tigrinhos! Muito triste vocês enganando a gente que é pobre” escreveu o segundo.
“Colocando até as crianças para fazer publi de rifa, meio bizarro. Quem era dona Virginia, o ícone de influência brasileiro? Está realmente se perdendo” declarou o terceiro. “Não tem como defender...” acrescentou o quarto perfil.
ANÚNCIO
“Eu não entendo uma pessoa milionária, dona de uma marca, que vive postando coisas para enganar o pobre coitado, que muitas vezes perde o salário inteiro acreditando em má influência. Virginia, respeita os seus seguidores” disse mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.