No último sábado, dia 09 de dezembro, a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca, de 24 anos, realizou uma live de sua marca de cosméticos, a We Pink, e ameaçou processar quem insinuar que ela vive um affair com o jogador de futebol Neymar Jr., 31.
Tudo começou após a mãe das pequenas Maria Alice e Maria Flor, frutos do casamento com o cantor Zé Felipe, 25, publicar um vídeo de divulgação da campanha de Natal de sua marca ao lado do camisa 10 do clube Al-Hilal, que dividiu opiniões entre os internautas.
“Por que nas músicas do Zé ela tem que aparecer em todas e nos lançamentos dela vai outro homem?”, “Ficou parecendo que os dois são um casal”, “Com certeza faltou o Zé e as Marias. Não gostei” e “Era para parecer que ele [Neymar] é o marido dela?”, foram alguns dos comentários na publicação.
Na live, a influenciadora se revoltou com os comentários. “Fico em choque! Como é que pode? Quem é a cara da We Pink? Quem vai receber o Neymar na We Pink? [...] Eu fico indignada, é falta de respeito” começou.
“Eu vou processar! Qualquer pessoa que começar a duvidar do meu caráter por conta da minha empresa e dos meus trabalhos, eu vou processar. Já passou do limite” declarou.
“Não pode fazer uma campanha de Natal da empresa com uma pessoa que entrou agora, um cara fod*. Vamos respeitar, galera. Eu sou casada e tenho duas filhas”.
E acrescentou: “Eu respeito a minha família. Não é porque eu estou fazendo uma campanha de Natal para a minha empresa, We Pink, que quer dizer que eu sou uma vagabund*. Por favor, vamos maneirar. Isso é muita falta de respeito”.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.