Novamente, a decisão de manter a paz entre Shakira e Gerard Piqué sofre um contratempo e não é precisamente devido à presença de Clara Chía Marti, a mulher com quem supostamente o ex-jogador de futebol foi infiel à cantora.
Nesta ocasião, trata-se das novas exigências de Piqué em relação aos seus filhos, Milan e Sasha, e à família em Barcelona.
Acontece que ele está exigindo que Shakira tenha mais tempo com seus filhos, proposta que deixa a cantora irritada, pois tudo o que foi estipulado no acordo de custódia de seus filhos assinado em um tribunal de Barcelona estava claro para ela.
O que estipula o acordo
"Assinamos um acordo que garante o bem-estar dos nossos filhos e que será ratificado no tribunal, como parte de um procedimento meramente formal", dizia o comunicado de ambos famosos que foi divulgado pelos meios de comunicação espanhóis.
"Nosso único objetivo é fornecer a maior segurança e proteção a eles, e confiamos que sua privacidade seja respeitada. Agradecemos o interesse demonstrado e esperamos que as crianças possam continuar suas vidas com a privacidade necessária, em um ambiente seguro e tranquilo."
O acordo estabelecia que as crianças se mudariam para a Flórida, Estados Unidos, com sua mãe. Além disso, que a maior parte do tempo dos períodos de férias escolares ficariam com Piqué; ou seja, Ação de Graças, Natal e Semana Santa.
Além disso, durante as férias de verão, o catalão terá seus filhos 70% do tempo, e os 30% restantes serão aproveitados com a cantora. Além disso, Piqué tem dez dias por mês para visitá-los na Flórida.
O que supostamente Piqué exige
Recentemente, o fotógrafo e paparazzi Jordi Martín informou que o ex-casal poderia estar passando por uma situação difícil novamente, desta vez por culpa de Piqué, pois estaria pedindo uma série de novas condições à colombiana, as quais já haviam sido acordadas anteriormente.
De acordo com a informação de Martín, o espanhol estaria “pressionando” a intérprete de ‘Monotonía’ para chegar a um novo acordo sobre a custódia de Milan e Sasha.
Ele afirmou que Piqué quer ver mais tempo seus filhos do que apenas durante as férias escolares em Miami, com a premissa de que “nos Estados Unidos o veredito da custódia não foi ratificado”, afirmou no programa ‘El Gordo y La Flaca’.
De acordo com o portal Tikitakas, isso deve deixar a colombiana muito chateada, pois provavelmente ela considera isso uma falta de respeito.
Martín conta que, apesar do acordo assinado entre as duas celebridades, Piqué quer ver e passar mais tempo com Milan e Sasha e, portanto, exigir mais dias com eles, algo que não está registrado no acordo que assinaram.
Explica que as razões de Piqué são que seus filhos passam muito pouco tempo com sua família em Barcelona. Isso poderia levar o ex-jogador de futebol e a cantora a uma nova briga pela custódia de Milan e Sasha.