Gerard Piqué e Clara Chía Martí continuam a dar asas ao amor depois de se tornarem um dos casais mais mediáticos do momento, depois de a sua relação ter nascido quando o empresário ainda estava com Shakira, o que os deixou no meio do escândalo.
Depois de serem vistos juntos no meio de 2022, o casal se tornou um dos mais procurados e perseguidos, mas também um dos mais odiados, pois os fãs da cantora não perdoam que eles a tenham enganado da pior maneira.
Shakira se vingou com sucesso ao lançar diferentes músicas dedicadas ao seu ex, inclusive à jovem de 24 anos. Após se mudar para Miami, os pais de Milan e Sasha compartilham a custódia das crianças, mas até o momento não foram vistos compartilhando com a namorada de seu pai.
Piqué e Clara Chía desfrutam juntos nos Estados Unidos
Gerard Piqué visita seus filhos em Miami durante dez dias por mês e em suas férias eles viajam para a Espanha, onde passam tempo com sua família, após o acordo legal que ele fez com Shakira. Mas agora uma foto nas redes sociais levantou suspeitas de um possível compartilhamento das crianças com ele e sua companheira.
Um cartão postal postado em uma conta no Twitter dedicada ao casal revelou que ambos estão em Nova York, embora não estejam em Miami, onde Shakira mora com seus filhos. Alguns afirmam que isso está provocando a cantora com um possível encontro.
"Gerard e Clara passeando pelas ruas de Nova York, muito apaixonados, de mãos dadas", escreveram ao lado da foto de ambos com roupas quentes.
Apesar da publicação, não se sabe realmente quando a foto foi tirada e se são, de fato, Gerard e Clara. O que se sabe é que Clara se tornou a mulher mais procurada no Google na Colômbia, de acordo com a classificação ‘O Ano em Buscas 2023′, que a posicionou em primeiro lugar, deixando Shakira para trás.
Sem querer querendo, Shakira concedeu a Clara a fama com a qual ela nunca contou, apesar de preferir manter-se afastada das câmeras e evitar dar sua versão dos fatos.
“Provocando a Shakira”, “Agora ele está passeando com Milan e Sasha”, “Ele já a levou para os Estados Unidos”, comentaram.