Na última quarta-feira, 13 de dezembro, a cantora e compositora Luísa Sonza, de 25 anos, explicou o motivo pelo qual seu ex-namorado, o influenciador Chico Moedas, 27, aparece em seu documentário recém-lançado na Netflix, o ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’.
Em uma publicação no Instagram onde a artista aparece divulgando o projeto do streaming, uma fã elogiou sua maturidade. “Amei que você colocou a parte do Chico na série. Isso mostra muita maturidade da sua parte mesmo que a relação tenha acabado” começou a internauta.
“Todos aprendemos juntos e tenho certeza de que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta. Parabéns pela série!” encerrou.
Pouco tempo depois, mesmo com os elogios, Luísa escreveu que foi obrigada a adicionar Chico na série documental. “Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro” disparou.
Veja:
Sobre o relacionamento
Luísa Sonza e Chico Moedas viveram um relacionamento de cerca de quatro meses bastante popular e intenso.
No entanto, a artista, que chegou a dedicar uma música para influenciador em seu terceiro álbum de estúdio, o ‘Escândalo Íntimo’, anunciou o fim do namoro durante uma participação no ‘Mais Você’, programa comandado por Ana Maria Braga, no dia 20 de setembro.
No matinal, ao vivo, Sonza chegou a ler uma carta que escreveu após o rompimento, onde expôs que foi traída pelo ex.
“Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar” disse a dona do hit ‘Campo de Morango’ em um trecho do texto.
Vejo o momento completo a seguir:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.