‘Chisme No Like’ revelou que o show de bastidores do RBD foi um caos, pois aparentemente houve demissões injustificadas, falta de pagamento e alegados maus tratos aos trabalhadores.
Nem mesmo os membros do grupo saíram ilesos de todo o desastre, pois, de acordo com o que Javier Ceriani e Elisa Beristaín comentaram, eles ainda não receberam o pagamento pelo serviço VIP que venderam através do portal oficial do grupo.
Supostamente, a principal responsável seria a nova gerente do RBD, Marylin Saidman, que entrou em substituição a Guillermo Rosas através da empresa Live Nation.
O que aconteceu nos bastidores dos shows do RBD?
No ‘Chisme No Like’, afirmaram que Marylin Saidman tem uma forma de trabalhar muito rude e costuma insultar os trabalhadores. “Nos informam que a maneira como se comunica com a equipe é de ‘fuck you’ para cima, mas outra coisa que vamos revelar é que esse figurino florido que vocês veem aí não foi pago aos fornecedores”.
E acrescentaram: “câmeras foram demitidos, os figurinistas não foram pagos, eles não conseguiram receber seu dinheiro, senhores, há dívidas, isso está grave”.
Javier Ceriani e Elisa Beristaín apontaram que a turnê de despedida e reencontro do RBD tem sido muito mal gerenciada, o que tem causado problemas para o grupo, pois muitos pagamentos ficaram pendentes.
Supostamente, eles têm seguido o sistema de pagamento implementado pelo seu antigo gerente, Guillermo Rosas, no entanto, a americana Marylin Saidman não o teria seguido tão rigorosamente.
RBD ainda não se pronunciou sobre essa notícia, então não se pode afirmar nada a respeito.