Na última terça-feira, dia 19 de dezembro, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos, resolveu usar seu perfil no Instagram para rebater os comentários que recebeu após mostrar a madrugada agitada com a filha Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr., 31.
ANÚNCIO
Alguns internautas ironizaram a situação, alegando que se ela trabalhasse como CLT, ainda teria que acordar cedo e sair para trabalhar, mas que pode ‘ficar dormindo o dia inteiro’.
Logo pela manhã, a influenciadora então resolveu comentar sobre o assunto. “O pior é não dormir direito e ainda ter que acordar lendo mensagem de gente amarga: ‘Ah, se ela fosse CLT ainda ia acordar cedo e trabalhar, mas pode ficar dormindo o dia inteiro’. Eu já fui CLT também, gente” começou.
“E, se eu fosse CLT, eu teria acho que uns 3 ou 4 meses de licença maternidade, o que não é o caso, porque eu estou trabalhando desde a primeira semana que tive a Mavie” completou Biancardi.
“Até as meninas que trabalham comigo já sugeriram várias vezes: ‘Ah, vamos pegar um mês para você ficar sem ter as publicidades e tal’, e eu não topei porque falei que consigo conciliar e a gente tem alguns contratos fixos, coisas que já estavam fechadas e eu fiz questão de fazer” acrescentou.
Antes de encerrar, Bruna também falou sobre poder dormir à tarde. “Eu não consigo dormir à tarde. Desde que a Mavie nasceu, eu dormi duas vezes à tarde. Uma vez foi no dia que sai da maternidade porque estava muito cansada” disse.
“E uma vez no Rio, porque eu estava muito cansada e, na verdade, estava ficando resfriada e não sabia. Então, dormi à tarde. Até queria dormir mais quando ela dorme, mas não consigo. Aí aproveito para fazer as minhas coisas”.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.