Famosos

Irmã de Celine Dion dá atualização angustiante sobre a saúde da cantora

Claudette, a irmã da famosa cantora, divulgou uma triste atualização sobre a saúde de Celine Dion

ANÚNCIO

Dezembro de 2022 partiu o coração dos fãs da Celine Dion, quando foi revelado que a cantora sofria do síndrome da pessoa rígida, uma doença incurável caracterizada por causar rigidez progressiva e espasmos nos músculos do tronco e abdômen.

Naquele mesmo ano, a cantora de ‘My Heart Will Go On’ anunciou o cancelamento de sua turnê ‘Courage’ devido ao seu diagnóstico, que também afeta as cordas vocais e o coração. Ela fez esse anúncio através de sua conta no Instagram, onde ofereceu um discurso aos seus seguidores e foi vista pela primeira vez desde seu diagnóstico. “As cordas vocais são músculos, e o coração também é um músculo”.

Após a divulgação de sua doença, os fãs esperavam mais atualizações sobre a saúde da cantora canadense, das quais sua irmã Claudette Dion já ofereceu mais detalhes ao veículo de comunicação '7 Jours', onde falou sobre como a doença que afetou sua irmã no palco tem evoluído.

Irmã de Celine Dion dá atualização angustiante

Claudette Dion deu uma atualização comovente sobre o estado de saúde de sua irmã Celine, que está lutando contra a síndrome de pessoa rígida: “ela perdeu o controle de seus músculos”.

Após o comunicado da irmã de Celine Dion mencionado no ‘Daily Mail’, foi afirmado que o estado de saúde da cantora estava piorando com o tempo, e Claudette acrescentou que, apesar do futuro desolador, sua irmã deseja voltar aos palcos como prometido para 2024.

“O que me parte o coração é que ela sempre foi disciplinada. Sempre trabalhou duro. Nossa mãe sempre dizia a ela: ‘você vai fazer bem. Você vai fazer bem’”, e acrescentou: “é verdade que, tanto em nossos sonhos como nos dela, o objetivo é voltar aos palcos”, disse. “Em que capacidade? Eu não sei”.

Claudette Dion revela como eles têm enfrentado a doença

Após revelar que a condição de Celine Dion pode afetar até o seu coração, sua irmã Claudette mencionou que estava em contato com famílias de pessoas que sofrem da mesmo síndrome da cantora canadense de 55 anos: “isso é o que veio me procurar. Como é um caso entre um milhão, os cientistas não investigaram tanto porque não afetou tanta gente.”

A isso se soma uma descoberta angustiante, já que ser uma doença incurável e com poucos dados conhecidos, pois afeta uma pequena quantidade de pessoas, encontrar uma cura se torna um verdadeiro desafio. "Não se pode encontrar nenhum remédio que funcione, mas manter a esperança é importante".

No entanto, destacou que a cantora recebeu uma quantidade de mensagens de apoio calorosas diante de uma situação complicada, dirigindo-se à fundação 'Mama Dion' para pedir conselhos.

“Se soubessem a quantidade de mensagens que a fundação recebe sobre Celine! As pessoas nos dizem que a amam e rezam por ela”, explica. “Ela recebe muitas mensagens, presentes e crucifixos abençoados”.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO