Famosos

A sombria história na mansão onde o príncipe William e Kate passarão o Natal

O príncipe William e Kate Middleton já têm tudo pronto para passar o Natal em família, apesar de o lugar esconder uma história trágica

ANÚNCIO

O príncipe William e Kate Middleton estão se preparando para celebrar o Natal junto com seus filhos George, Charlotte e Louis, e já têm um lugar mágico para viver a tradicional noite em família.

Trata-se de Anmer Hall, uma casa que foi um presente da rainha Elizabeth quando os príncipes de Gales deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, George, e que eles destinaram para passar suas datas importantes como as férias de dezembro e suas férias de verão.

A casa real foi um presente da falecida monarca para que o casal pudesse desfrutar em família longe do ruído mediático. Foi em 2015 que a remodelaram para se ajustar às necessidades dos futuros reis da Inglaterra, investindo 1,5 milhão de libras, o que equivale a cerca de 1,7 milhão de euros.

A história por trás de Anmer Hall

Anmer Hall está localizada na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. Ela é construída em tijolo vermelho no estilo georgiano com detalhes arquitetônicos tradicionais, cercada por vastos terrenos e jardins.

A mansão data do século XVIII e está localizada a apenas alguns quilômetros da casa de férias de Elizabeth. Possui dez quartos modernizados, mais de uma dezena de janelas amplas com molduras brancas, quadra de tênis, piscina e jardim interno.

Apesar de seus luxos e confortos, a casa de William e Kate tem um passado bastante assustador. Segundo revelam alguns meios internacionais, lá foi avistado o espírito do padre católico Henry Walpole, falecido por volta de 1600 e que nasceu nos terrenos do local.

"Quando os príncipes de Gales se mudaram para Anmer Hall, que fica na propriedade de Sandringham, havia um fantasma de um padre católico que residia lá e foi enforcado, arrastado e esquartejado por alta traição, e por alguma razão, agora ele retornou para sua casa. Embora tenha sido executado em Nova York, na verdade, eles ouviram sua voz e viram o fantasma do que dizem ser um padre, vagando por Anmer Hall", revelou Richard Felix, um historiador do paranormal em um de seus podcasts.

Os Príncipes de Gales foram avisados sobre este fantasma e a maldição de Walpole antes de se mudarem para Anmer. No entanto, isso não os afastou da casa.

“Isso não os dissuadiu; eles brincavam sobre isso. Mas a atitude deles era: nenhuma casa antiga estaria completa sem seu fantasma”, afirmou a revista ‘People’.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO