Desde que Shakira e Gerard Piqué se separaram, no final de 2022, a vida dessas duas celebridades tem estado na mídia. A infidelidade do ex-jogador de futebol com Clara Chía Martí, a trilogia de músicas da colombiana, onde ela confessa em versos tudo o que aconteceu depois da separação, e os acordos e desacordos sobre a custódia dos filhos, Milan e Sasha, fazem dessa história uma novela sem fim.
Há alguns meses, parecia que uma trégua de paz entre a colombiana e o espanhol havia colocado um ponto final na guerra que se gerou com o acordo de custódia das crianças.
No entanto, com as exigências de ambas as partes, Shakira querendo manter seus filhos afastados de Clara Chía e Piqué querendo passar mais tempo com eles, o panorama da custódia legal não parece promissor.
O jornalista espanhol Jordi Martín, que tem seguido o casal há 12 anos, revelou recentemente no programa ‘El Gordo y La Flaca’ que uma nova briga surgiu entre o jogador de futebol e a artista pela custódia dos pequenos Milan e Sasha Piqué.
Novo confronto promete
Martín afirmou que o ex-jogador do Barcelona reivindica poder desfrutar de mais tempo com os filhos durante seus períodos de férias. Portanto, estaria solicitando uma modificação do acordo ao qual chegou com a colombiana após a separação matrimonial.
O jornalista destaca que o acordo alcançado em um tribunal de Barcelona “nunca foi ratificado em um tribunal de Miami, onde a cantora vive com seus filhos desde abril passado, deixando um vazio jurídico que o ex-jogador quer aproveitar”.
Ele contou que Piqué também gostaria de colocar à venda a mansão que o ex-casal possui na Catalunha. "Eles estão tendo problemas com as férias escolares dos filhos, além de não conseguirem chegar a um acordo para vender a casa que possuem juntos em Barcelona".
Além disso, ele mencionou que o atleta tem um "trunfo na manga" para conseguir a mudança da custódia das crianças e disse que está pressionando Shakira para que seu pedido seja formalizado o mais rápido possível.
"Fiquei sabendo que o Piqué está pressionando a Shakira e me disseram que supostamente ele poderia ter provas que poderiam complicar o caso que a colombiana tem com a Receita Federal contra ela", afirmou.
Shakira não deve mais nada
Há algumas semanas, Shakira viajou para a Espanha para comparecer em tribunal, onde admitiu uma fraude de mais de US$ 14 milhões ao fisco espanhol por pagamentos não registrados entre os anos de 2012 e 2014.
Em novembro, a intérprete de ‘Te Felicito’, ‘Monotonía’ e ‘Copa Vazia’ acordou com as autoridades daquele país o pagamento de uma multa de mais de US$ 7 milhões e uma pena de três anos de prisão que não cumprirá em troca de pagar também uma quantia adicional de fiança.
As discussões e desentendimentos entre Shakira e Piqué, que muitos pensavam que terminariam com a mudança da cantora para os Estados Unidos, continuam e se intensificam em 2024...