Selena Gomez foi coroada como a rainha do Instagram por ser a celebridade com mais seguidores. Ela quebrou o recorde de mais curtidas em menos tempo e atualmente está mais feliz e relaxada do que nunca.
ANÚNCIO
Mas para ela, nem tudo tem sido um mar de rosas. Também tem sofrido críticas e ataques constantes daqueles que devem ser lembrados de que não se fala do corpo alheio.
A vez em que ela compartilhou um postal dela e de seus amigos em um iate, com um sorriso enorme, mostrou ao mundo que não se preocupa com a opinião dos outros. Ela está vivendo sua vida e aproveitando cada momento.
Mas infelizmente, em várias ocasiões, Selena recebeu insultos e comentários negativos sobre seu corpo por considerarem que ele não era perfeito. Isso aconteceu porque ela precisava tomar medicamentos para o lúpus, os quais causaram ganho de peso.
As mulheres, em particular, estão expostas a muitas pressões e críticas que nos tornam vulneráveis e inseguras em relação à nossa própria capacidade. Selena sempre foi a primeira a levantar a voz para que isso pare. Sem medo, ela mostrou que é possível ser feliz sem a necessidade de ter o corpo das revistas que os meios de comunicação nos mostram.
A jovem atriz e cantora, é claro, não deveria dar explicações, porque ninguém tem o direito de julgar sua aparência de acordo com seus critérios de beleza, mas mesmo assim, com o respeito e bom tratamento que a caracterizam, ela o fez.
A cantora de ‘Single soon’ em várias ocasiões tem enchido seus seguidores de positividade e enfatizado a importância do amor próprio: “só queria dizer e encorajar qualquer pessoa que sinta algum tipo de vergonha pelo que está acontecendo exatamente, e ninguém conhece a verdadeira história, que você é linda e maravilhosa e sim, temos dias em que talvez nos sintamos uma merda, mas eu prefiro ser útil e cuidar de mim mesma. Meus remédios são importantes e acredito que isso é o que me ajuda. Então sim, não sou uma modelo, nunca serei, mas acho que elas são incríveis, definitivamente não sou”.
Selena Gomez calou a boca dos haters: “então é isso, está ficando longo, só queria dizer que amo vocês e obrigada por me apoiarem e me entenderem. Se não, então vão embora porque não apoio o body shaming.”