Famosos

Não chorar, nem reclamar: proibições da realeza que Kate quebrou várias vezes

Kate Middleton é uma das mulheres mais comentadas das diferentes casas reais, por isso, cada vez que ela quebra as regras, tem sido motivo de conversa.

ANÚNCIO

A vida da realeza pode ser bastante fascinante devido à quantidade de luxos que cercam seus membros, desde possuir uma fortuna milionária, herdar castelos, conviver com as personalidades mais emblemáticas, entre outros benefícios, mas a verdade é que também têm inúmeras proibições.

Para a monarquia, os costumes devem perdurar ao longo dos anos. Por isso, os herdeiros ao trono e suas famílias devem acostumar-se a lidar com os protocolos rigorosos para serem dignos da coroa.

Foram essas mesmas ordens que fizeram com que o príncipe Harry e Meghan Markle decidissem renunciar aos seus títulos reais para viver como qualquer outra pessoa comum. No entanto, Kate Middleton quebrou algumas delas sem precisar ser questionada ou rejeitada.

As proibições da realeza que Kate Middleton quebrou

Os frutos do mar estão proibidos

Embora os banquetes reais possam ser bastante variados, a verdade é que os frutos do mar estão proibidos devido ao risco de contrair alguma doença ou infecção.

A carne exótica fica fora do menu

A carne preparada de alguma forma exótica também não é permitida no menu devido ao risco de intoxicação.

Não podem usar um vestido sem meias

As mulheres reais devem usar meias cor natural ao usar vestidos. No entanto, Kate esqueceu essa regra várias vezes.

Sem autógrafos nem selfies

Kate Middleton e seu marido, o príncipe William, têm sido bastante flexíveis com as regras das selfies, pois em várias ocasiões atenderam aos pedidos de seus fãs para tirar uma foto desse estilo e a princesa até gravou alguns vídeos em selfie. No entanto, eles se recusam a dar autógrafos, para evitar que suas assinaturas sejam copiadas.

Eles não podem viajar juntos

Por serem dois herdeiros do trono, eles não podem viajar juntos, seja de avião, trem ou carro, portanto, o príncipe George não poderá acompanhar seu pai quando completar 12 anos.

As cores chamativas estão proibidas

As mulheres reais têm totalmente proibido usar maquiagem em cores fortes, no seu caso devem sempre optar por cores neutras ou rosa pálido.

Proibida a pele

Embora esta seja uma das regras que deveria ser cumprida de forma rigorosa para evitar exposições, a verdade é que Kate Middleton tem exibido sua sensualidade com vestidos sensuais, mas sem perder a elegância.

Assim aconteceu há alguns meses, quando o presidente da Coreia do Sul e a primeira-dama, Yoon Suk Yeol e Kim Keon Hee, apareceram na recepção. Ela estava usando um vestido vermelho que, embora fosse bastante longo, ao sair do carro, deixou uma de suas pernas exposta.

As demonstrações de amor estão proibidas

Nem beijos, nem abraços são permitidos para os membros da realeza, mas Middleton quebrou essa regra várias vezes, até mesmo brincando com taps nas nádegas de seu marido.

Não chorar, nem reclamar

As lágrimas são proibidas para a realeza, pois não podem transmitir uma imagem de vulnerabilidade diante dos outros. Isso ficou claro durante o funeral de Lady Di e até mesmo o da rainha Elizabeth II.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO