O ano mal tinha terminado e a Netflix ainda adicionava séries sul-coreanas ao seu catálogo de produções para o deleite dos milhares de amantes desse popular gênero inscritos na plataforma.
Um dos mais recentes k-dramas que o gigante da transmissão adicionou à sua biblioteca sob licença é ‘Como Flores na Areia’, a primeira série sul-coreana que aborda o mundo do ssireum.
Encabeçado por Jang Dong-yoon, Lee Ju-myoung e Yun Jong-seok, o projeto do canal ENA chegou ao serviço digital no dia 20 de dezembro passado e busca conquistar as audiências ao redor do mundo.
Quer saber do que se trata este drama coreano dirigido por Kim Jin-woo e escrito por Won Yu-jung? Continue lendo para descobrir qual é a história que esta produção original da AStory conta.
Sobre o que se trata ‘Como Flores na Areia’?
Em 12 episódios, ‘Como Flores na Areia’ segue Kim Baek-doo, um jovem lutador de ssireum - luta tradicional coreana - em Geosan, que foi considerado uma promessa esportiva na infância.
No entanto, apesar de suas habilidades e de vir de uma família destacada no esporte, ele falhou em cumprir as expectativas que tinham para ele e está considerando abandonar sua carreira.
Sua vida dá uma reviravolta quando ele se depara com Oh Yoo-kyung, uma mulher misteriosa muito parecida com uma amiga de sua infância que assume como chefe do grupo executivo da equipe e reaviva sua paixão.
O grupo está prestes a se separar, mas com a união de várias pessoas, incluindo um novo treinador para os lutadores e o melhor amigo de Baek-doo, eles agora lutarão para superar o obstáculo.
Com uma mistura de romance, comédia, amor pela ancestral luta coreana e personagens encantadores, este drama esportivo certamente deixará sua marca naqueles que lhe derem uma chance.
Até agora, apenas quatro episódios de ‘Como Flores na Areia’ estão disponíveis na Netflix. O restante dos episódios será lançado semanalmente, todas as quartas e quintas-feiras, na plataforma.