Famosos

Cher denuncia desaparecimento de seu filho e teme que ele esteja gastando seu dinheiro em drogas

Cher relatou o desaparecimento de seu filho e teme que ele gaste seu dinheiro em drogas, já que ele tem problemas de vício.

ANÚNCIO

A famosa cantora e atriz Cher relatou o desaparecimento de seu filho Elijah Blue Allman, de 47 anos. A artista já havia solicitado sua tutela, alegando que ele está sofrendo com abuso de drogas e agora está preocupada por não saber onde ele está.

O Page Six relatou que a cantora de 77 anos, intérprete de 'Believe', teme que Allman gaste todo o seu dinheiro em substâncias entorpecentes. Ela solicitou urgentemente ser sua tutora temporária, enquanto ele recebe tratamento para se recuperar do vício.

Documentos judiciais aos quais o referido meio teve acesso indicam que a artista se propõe a “administrar” as finanças de seu filho, apesar de ele estar casado há dez anos com Marieangela King, com quem recentemente se reconciliou.

“Caro juiz, o requerente baseia seu pedido de tutela em problemas graves de saúde mental e abuso de substâncias”, destacando que ele não consegue cuidar de si mesmo e que, se gastar todo o seu dinheiro em vícios, ficará sem recursos para se recuperar.

A cantora também alega que, sem nenhum tipo de controle, a vida de seu filho está “em risco” e que ter sua tutela não lhe causaria nenhum dano. Além disso, ela considera que King poderia tomar medidas para evitar que ele fique sabendo da audiência de tutela.

Elijah Blue Allman e sua esposa

Por enquanto, não se sabe nada sobre Elijah Blue Allman, nem qualquer posição dele por meio de seus advogados. No entanto, sua esposa King disse ao Page Six que acha "perturbadora" a solicitação de tutela por parte de Cher.

Como parceira de Allman, King afirmou que ela pode cuidar do seu marido.

“Apesar de um claro padrão de ser devastada e minada repetidamente, um padrão que tem existido ao longo dos seus dez anos de casamento, a Sra. King rejeita completamente qualquer inferência de que é incapaz de cuidar do seu marido ou de tomar decisões médicas e/ou financeiras sólidas, decisões em seu nome”, disse um representante legal.

A própria Cher indicou que seu filho ganha US$ 120 mil por ano e que “tem direito a distribuições periódicas de um fundo criado por seu pai para seu benefício”.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO