Na última quinta-feira, dia 11 de janeiro, a atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou seu perfil no Instagram para rasgar o verbo sobre o também ator Dado Dolabella, 43, e relembrar agressões que sofreu enquanto os dois namoravam.
ANÚNCIO
O motivo para as declarações se deve à entrada da cantora Wanessa Camargo, atual namorada de Dado, no Big Brother Brasil 24. “Essa coisa do casal fofo e tal [...] Ela está lá e está levando com ela o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come carne ou não, porque ele culpa o sangue. Ele diz que batia em mulheres porque ingeria sangue e agora ele não ingere é um santo” começou Piovani.
“Vale lembrar que foram quatro. Eu fui a primeira. Mas, depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele [...] A gente chama quem comete crime de criminoso” acrescentou.
Luana, que manteve um relacionamento com Dado de 2006 a 2008, elogiou Wanessa, mas disse que ela está no reality com a ‘sombra de um criminoso’.
“Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso, é problema nosso” falou.
E acrescentou: “Cada um tem o ídolo que merece e escolhe para si as pessoas que quer admirar. Minha régua é bem alta, eu sempre olho para cima, mas nem todos são assim. Eu não ouço as músicas da Wanessa, e o namorado dela, então...”.
“De qualquer maneira, fiquem atentos, porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil com essa força que a internet tem. Então, depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência e homens enaltecidos sendo agressores e criminosos”.
ANÚNCIO
Piovani ainda relembrou quando o público tornou Dolabella campeão do reality ‘A Fazenda’, da Record TV’, meses depois de ter sido agredida por ele. “Pode ser que isso aconteça de novo. Pode ser que ele vire um gatinho brasileiro. Então, vai da atitude de cada mulher” disse.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.