Lindsay Lohan iniciou o ano com o pé direito e, depois de se tornar mãe, fez sua primeira aparição pública durante a estreia de “Meninas Malvadas: o musical”, o reboot de seu icônico filme que protagonizou há 20 anos com um novo elenco e alguns rostos conhecidos como Tina Fey e Tim Meadows.
Causando surpresa entre os presentes, a atriz, que atualmente reside nos Emirados Árabes junto com seu marido Bader Shammas e seu bebê, levou uma versão mais madura de ‘Cady Heron’ ao tapete rosa do filme que agora será protagonizado por Renée Rapp, Angourie Rice, Christopher Britney, Bebe Wood e Avantika Vandanapu.
A presença de Lindsay Lohan ocorre como a primeira em um evento público desde que anunciou o nascimento de seu primeiro filho, que nasceu em 17 de julho e foi chamado Luai, cuja origem vem do árabe e significa 'escudo' ou 'protetor'.
Lindsay Lohan reapareceu depois de se tornar mãe com um elegante vestido com recortes
Com uma figura deslumbrante e um traje digno da realeza, a atriz, de 37 anos, mostra que, como Macaulay Culkin, as segundas chances após um período sombrio existem, mostrando-se mais feliz do que nunca, longe de vícios e polêmicas.
O tapete rosa da estreia de 'Mean Girls' foi embelezado pela presença de Lindsay Lohan, que optou por um vestido que, além de elegante, é uma opção perfeita para mulheres que querem realçar a cintura.
Tratou-se de um look cut-out em preto, um design que direciona o olhar para a cintura com um detalhe de brilhantes, deixando algumas partes da pele à mostra. Além disso, a peça assinada por Alexandre Vauthier tinha ombreiras discretas e mangas compridas que adicionavam um toque extremamente sofisticado, finalizado com sapatos de salto pontiagudos com tira no tornozelo e joias discretas junto com uma pequena bolsa.
O penteado dela, por outro lado, foi a cereja do bolo, mantendo seu clássico cabelo ruivo e penteado com ondas estilo anos 60, unindo a elegância e sensualidade em um visual que consolida seu título como uma das "plásticas" mais queridas.
Rachel McAdams: a grande ausente da estreia de ‘Meninas Malvadas: o Musical’
No entanto, para muitos, a surpresa foi que a única “mean girl” que apareceu no tapete vermelho foi Lohan, que não estava acompanhada por Amanda Seyfried, Lacey Chabert e novamente, a grande ausente, Rachel McAdams, que deu vida à tão odiada quanto amada ‘Regina George’.
A ausência da atriz é a que mais dúvidas gerou, após a viralização de um comercial temático do Walmart que havia reunido três dos quatro membros do elenco do famoso filme dirigido por Mark Waters.
Isso causou dúvida entre o público, que não para de perguntar por que ele faltou a uma das reuniões mais icônicas dos últimos meses. Quando questionado sobre o comercial, McAdams respondeu:
“Não sei, suponho que a ideia de fazer um anúncio não me entusiasmava, sejamos sinceros. Um filme soava incrível, mas nunca fiz anúncios e simplesmente não parecia algo para mim. Além disso... não sabia que todo mundo estava fazendo. Claro, adoraria fazer parte de uma reunião de ‘Mean Girls’ e sair com minhas Plásticas, mas sim, descobri mais tarde”, disse Rachel McAdams à Variety em dezembro.