A terceira semana de janeiro promete estar cheia de sucessos para a Netflix, com o lançamento de produções interessantes como o filme de ação ‘60 minutos’ e a série sul-coreana ‘O legado’.
No entanto, a plataforma de streaming não apenas receberá novos títulos neste período, também terá que dizer adeus a um punhado variado de projetos devido à expiração de suas licenças.
O que sai da Netflix na terceira semana de janeiro
Por isso, a seguir, compilamos dez filmes e séries que serão removidos da biblioteca do gigante de transmissão na América Latina de 15 a 21 de janeiro para que você corra para vê-los antes.
‘Música sem nome‘ (2019)
Pamela Mendoza, Tommy Párraga e Lucio Rojas são os protagonistas deste premiado drama que não te permitirá desviar o olhar da tela ao longo de sua hora e meia de duração.
Sinopse: Em 1988, quando a lei marcial está em vigor no Peru, o bebê de uma mulher indígena desaparece ao nascer. Um jornalista arrisca sua vida para investigar a angustiante razão.
Último dia para assistir no Netflix: 15 de janeiro
‘El Vato’ (2016-2017)
El Dasa lidera as duas temporadas desta bem-sucedida série de televisão baseada na vida do cantor mexicano indicado ao Grammy Latino, juntamente com Cristina Rodlo, Gustavo Egelhaaf e Ricardo Polanco.
Sinopse: O cantor mexicano El Vato e seus amigos tentam ter sucesso no traiçoeiro e sedutor mundo da música em Los Angeles, Califórnia.
Último dia para ver no Netflix: 15 de janeiro
‘A melodia do teu coração’ (2021)
Os talentosos atores Kang In-soo e Lee Sang são as estrelas principais deste emocionante drama romântico LGBTQIA+ que faz os corações de todos baterem mais forte quando lhe dão uma oportunidade.
Sinopse: Um cantor talentoso e um tecladista intuitivo encontram harmonia e amor enquanto vivem juntos seus sonhos e sua paixão pela música.
Último dia para assistir na Netflix: 15 de janeiro
‘Miss Revolução’ (2020)
Keira Knightley, Gugu Mbatha-Raw e Greg Kinnear lideram o elenco desta comédia dramática britânica que conta uma história tão encantadora, divertida e envolvente quanto relevante.
Sinopse: Cansado dos padrões sexistas, um grupo de mulheres desafia o mundo dos concursos de beleza ao protestarem contra a edição de 1970 do Miss Mundo.
Último dia para ver na Netflix: 15 de janeiro
‘A Boneca‘ (2016)
Os amantes dos filmes de terror asiáticos não devem perder a última oportunidade de assistir a este longa-metragem indonésio estrelado por Shandy Aulia, Denny Sumargo e Sara Wijayanto.
Sinopse: Um homem presenteia sua esposa com uma boneca sem saber que ela pertencia a uma menina assassinada, e coisas estranhas começam a acontecer. Primeira parte da saga de ‘The Doll’.
Último dia para ver na Netflix: 15 de janeiro
‘A Boneca 2′ (2017)
Se você gostou de ‘A Boneca’, então você precisa assistir à segunda parte desta arrepiante franquia de filmes que conta com as principais atuações de Luna Maya, Herjunot Ali e Sara Wijayanto.
Sinopse: Uma mãe usa a boneca de sua filha assassinada para se comunicar com ela, mas as consequências são arrepiantes. Segunda parte da saga de ‘The Doll’.
Último dia para ver no Netflix: 15 de janeiro
‘Annie’ (2014)
Quvenzhané Wallis, Jamie Foxx e Cameron Diaz deram tudo de si nessa adaptação familiar do famoso musical de Thomas Meehan baseado no popular personagem dos quadrinhos de Harold Gray.
Sinopse: Nesta adaptação do musical da Broadway, uma corajosa órfã é acolhida por um político poderoso e suas vidas mudam para sempre.
Último dia para ver no Netflix: 15 de janeiro
‘O tipo perfeito’ (2015)
Aqueles que nunca perdem um thriller com toques sensuais têm que se apressar para ver este projeto protagonizado por Sanaa Lathan, Michael Ealy e Morris Chestnut antes que seja apagado.
Sinopse: Depois de terminar seu longo relacionamento com Dave, aterrorizada com o casamento, Leah se apaixona por Carter, um encantador especialista em segurança, mas com motivações sinistras.
Último dia para assistir na Netflix: 15 de janeiro
‘O Quadrado’ (2017)
Os usuários que preferem assistir documentários devem começar a assistir o quanto antes este aclamado filme indicado ao Oscar que mostra a crise egípcia entre os anos de 2011 e 2014.
Sinopse: Um documentário vencedor do Emmy que nos leva às ruas do Egito, onde ocorreu a Revolução Civil de 2011, que resultou na queda de dois governos.
Último dia para ver na Netflix: 17 de janeiro
‘Knightfall’ (2017)
Os fãs de dramas históricos devem assistir a esta série viciante e violenta de época, estrelada por Tom Cullen, Jim Carter e Pádraic Delaney nos papéis principais.
Sinopse: Quinze anos após a derrota dos cruzados, um cavaleiro experiente se torna a máxima autoridade de sua ordem em Paris e descobre um terrível segredo.
Último dia para ver na Netflix: 20 de janeiro