No último domingo, dia 14 de janeiro, Silvana Oliveira, de 47 anos, mãe da cantora e compositora Ludmilla, 28, usou seu perfil no Instagram para detonar o também cantor Rodriguinho, 45, após falas polêmicas do artista sobre o show de sua filha no Big Brother Brasil 24.
ANÚNCIO
O comportamento do brother durante a apresentação de Lud, e também alguns comentários, chamaram atenção do público e da mãe da artista, que rasgou o verbo nos stories.
“Gente, eu estou vendo que estão me marcando em várias coisas do Rodriguinho. Primeiro: Ludmilla fez um show de uma hora e pouco e resumiram esse show todo em uma música de palavrão? E da música nova? Eu não ouvi ele falar...É puro recalque! E não vem falar que eu estou defendendo porque sou mãe” começou Silvana.
“E outra coisa: teve uma pessoa do Big Brother que comentou que a Ludmilla estava muito bonita, e ele falou: ‘Mas também, com o dinheiro que ela tem’. Oxe! Mas ele também já teve dinheiro e não ficou bonito por quê, Rodriguinho? Me diz aí, meu irmão, o que aconteceu? Se perdeu? Gastou o dinheiro todo e não cuidou da cara? Olha, gente, não dá” completou.
A mãe de Ludmilla também expôs machismo. “Eu amo as músicas do Gaab, filho dele, e falam palavrão também. Aí você vê onde está o machismo. Macho pode falar palavrão, mas mulher não. É engraçado, né?” disse.
“Ah, Rodriguinho, vovô, vem embora! Foi fazer o quê aí dentro, esse menino? Fica quietinho para morrer velhinho. Ele não quer ficar quietinho para morrer velhinho. Quer ficar fazendo graça em BBB. É por isso que eu não vou [para o reality]. Ir para lá fazer essas graças e passar vergonha? Ah, ficava quietinho aqui, filho. Olha, quando ele for para o paredão, vocês já sabem o que fazer”.
E acrescentou: “Será que o Rodriguinho não está com saudades dos netos, não? Manda para casa, gente! O vovô surtou! E ainda ganhou o Líder! Tem sorte, né? O moço está todo prejudicado, falou que não vai fazer as provas porque tem isso e aquilo, e foi fazer o quê aí dentro, cão? Só pra perturbar o juízo dos outros!”.
ANÚNCIO
Antes de encerrar, Silvana ainda ironizou Rodriguinho que, em 2021, foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher. “Aí a música [sobre] bater com o ‘negócio’ na cara ele não gosta, mas bater em mulher ele gosta. Isso é com ele mesmo [...] Porrada, pode” finalizou.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.