Famosos

Depois de suposta infidelidade, rainha Letizia e Rei Felipe teriam se divorciado?

O Rei Felipe e Letizia Ortiz continuam sendo alvo de críticas e apontamentos após declarações de Jaime del Burgo sobre um suposto romance com a rainha.

ANÚNCIO

O casamento do Rei Felipe VI e da Rainha Letizia continua sendo motivo de burburinho, depois que ela foi acusada de tê-lo enganado com seu ex-cunhado Jaime del Burgo e, embora ambos tenham optado pelo silêncio, sua linguagem corporal em suas últimas aparições tem sido motivo de análise.

De acordo com vários meios de comunicação espanhóis, o casal real está no meio de uma crise difícil de esconder em seus compromissos reais, por isso acreditam que será apenas uma questão de tempo até confirmarem sua ruptura.

No entanto, a suposta crise não seria nada nova, já que o casal teria chegado a um acordo há alguns anos, de modo que sua convivência não é como a de esposos tradicionais, mas sim mais como "por conveniência".

Assim seria a convivência do Rei Felipe e Letizia

Jaime del Burgo revelou detalhes sobre seu relacionamento com Letizia e sua infidelidade ao Rei, pois ambos teriam terminado seu romance dias antes dela se casar com Felipe VI. Após o casamento, o empresário se casou com Telma Ortiz, irmã da rainha.

Para surpresa de muitos, Del Burgo assegurou que ambos retomaram o relacionamento em 2012, quando ambos estavam casados, o que causou grande indignação entre os seguidores da casa real da Espanha.

Agora os rumores indicam que a ex-jornalista pediu o divórcio ao Rei para viver sua história de amor com Jaime, mas uma cláusula do divórcio a levou a continuar fingindo tal relação.

Parece que Letizia perderia a guarda das suas filhas, pois por serem filhas do Rei, não podem viver em nenhum outro lugar além do palácio da Zarzuela. Embora afirmem que ela assinou o divórcio, ela decidiu ficar junto com suas filhas e conviver com o rei em quartos separados.

Tudo indica que ambos não costumam se cruzar portas adentro e que só se mostram unidos em eventos protocolares, onde até se beijaram e mostraram gestos amorosos, os mesmos que desapareceram desde o início de 2024, devido ao escândalo causado pelo ex-cunhado da realeza. Até o momento, as declarações de Jaime não têm uma prova que culpe diretamente Letizia, mas nos últimos dias ele ameaçou novamente contar mais sobre o suposto caso amoroso através de um livro.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO