Mais de um ano depois de terem anunciado sua separação, Shakira e Piqué continuam a ser manchetes, e embora se diga que o casal havia encerrado suas desavenças por causa dos filhos, parece que a luta eterna continua.
O ano de 2023 foi de catarse para Shakira, sendo alguns meses em que ela “exorcizou” os demônios de sua separação através da música, sua eterna companheira da qual ela havia se afastado por um tempo, focando sua energia em sua família.
Mas logo, o talento da cantora se destacou em diferentes temas que foram dardos contundentes contra Gerard Piqué, seus pais, Joan e Montserrat, e sua atual namorada, Clara Chía Martí.
Tudo através do seu tema junto com Ozuna, 'Monotonía', sua sessão junto com Bizarrap que completou um ano de estreia em 11 de janeiro, 'Copa Vacía' com Manuel Turizo, e sua explosiva colaboração com Karol G em 'TQG', adicionando sua carta de amor para seus filhos Sasha e Milan em 'Acróstico' e uma polêmica declaração em 'El Jefe' de Fuerza Regida.
O pedido de Piqué aos clubes noturnos
Parece que essas músicas têm conseguido incomodar Piqué, que em outubro passado ocupou as manchetes depois que um rumor se espalhou dizendo que o ex-jogador de futebol teria pedido para que as músicas da Shakira fossem omitidas, pelo menos até que ele e Clara Chía saíssem do local.
“Ele não quer tirar fotos com ninguém. Eu disse a Piqué: ‘ei, uma foto, por favor’, e ele me olhou com uma cara horrível. Terrível. Todos os outros da Kings League tirando fotos com as pessoas e sendo super simpáticos. Ninguém podia se aproximar de Clara Chía e Piqué. Era como segurança máxima. Todos os seguranças da boate estavam de olho nele”, mencionou um dos presentes no local naquela época.
Discotecas ‘eliminam partes’ das músicas de Shakira
E parece que o seu pedido foi ouvido. Javier Ceriani de ‘Chisme No Like’, que teria afirmado que as casas noturnas espanholas estariam ‘tomando medidas’ a favor de Gerard Piqué omitindo seu nome nas músicas de Shakira.
O jornalista teria percebido, em sua viagem à Espanha, que as boates haviam feito algumas mudanças para que o ex-jogador de futebol não se sentisse desconfortável e também não fosse alvo de piadas como em ocasiões anteriores.
“Estive em várias discotecas e descobri que nas músicas da Shakira censuram a palavra ‘Piqué’ e a música de Shakira com Bizarrap é censurada quando fala de Piqué. Não sou bobo, em vários lugares eles retiram a palavra ‘Piqué’, tornam tudo mais leve para que esse espanhol não sofra com seu ego.”