Na última segunda-feira, dia 22 de janeiro, a ex-modelo, empresária e ativista dos direitos das mulheres, Luiza Brunet, de 61 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo da filha, Yasmin Brunet, 35, durante uma conversa com Rodriguinho, 45, e Giovanna Pitel, 24.
ANÚNCIO
Os três, que estão confinados no reality global ‘Big Brother Brasil 24′, estavam conversando na área externa, quando Yasmin contou que iria ‘metralhar’ os homens que estavam falando coisas absurdas sobre as mulheres da casa.
“Cara, se eles falaram alguma coisa escrot* da gente e acabou que eu fiquei do lado de algum deles, eu vou ficar muito put*. Eu vou metralhar o cara lá fora. Estou ficando com raiva já [...] Imagina, na moral, você ficar do lado de um macho escrot*” disse Yasmin em um trecho da conversa.
Luiza então elogiou o posicionamento da filha diante da situação. “Independente do jogo, as mulheres que são agredidas dessa forma, invisível, demoram a perceber. A violência moral e psicológica é muito grave por vários fatores” escreveu a ex-modelo.
“É uma violência ‘conta gotas’ todos os um pouquinho...minando a parte emocional, deixando danos muitas vezes irreversíveis. Como mãe, ver a Yasmin perceber e já se posicionar é um alívio. Violência psicológica é um crime, por tanto precisa ser combatida” finalizou.
Veja a publicação:
Na aba de comentários, a atriz, cantora e apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, que é muito amiga de Luiza Brunet, deixou uma mensagem de apoio.
ANÚNCIO
“Eu, como mãe, ia querer que o mundo não deixasse barato. Essa atitude deveria ser repudiada e o cancelamento desse homem teria que ser enorme. Por que ele não disse a ela que falou dela? Por que não pediu desculpas? Teve todas as chances e não fez porque é um babac...Lulu, estou contigo e conta comigo” escreveu.
Há alguns dias, o corpo de Yasmin Brunet virou tema de uma conversa no ‘Quarto do Líder’ entre Rodriguinho, Nizam e Vinicius. A atitude dos brothers deu o que falar e repercutiu negativamente nas redes sociais entre anônimos e famosos.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.