Cori Broadus, filha do lendário rapper Snoop Dogg, quebrou o silêncio para contar em detalhes que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), que quase tirou sua vida. Através de sua conta no Instagram, a também cantora revela o terrível episódio de saúde do qual ainda está se recuperando.
"Esta manhã tive um derrame cerebral grave. Comecei a chorar quando me disseram", escreveu Cori em sua conta do Instagram com vários emojis de choro, de acordo com o site da CNN em espanhol.
Em outra postagem nesta mesma quinta-feira, a mesma Cori Broadus postou uma imagem dela com o rosto coberto e a inscrição: “como eu só tenho 24 anos, o que fiz no meu passado para merecer tudo isso?”
Ao longo de sexta-feira, ela se pronunciou em suas redes sociais com histórias em que se expressa com um tom de gratidão àqueles que lhe enviam amor e apoio. Além disso, ela ficou emocionada com a fragilidade da vida e deseja estar melhor e se recuperando em casa.
Cori Broadus é a única filha de Snoop Dogg e sua esposa, Shante Broadus. Ela foi diagnosticada com lúpus quando tinha 6 anos.
A CNN lembra uma entrevista que a própria Cori deu à revista ‘People’ no ano passado, na qual ela explica como tem deixado de lado os medicamentos para tratar essa doença.
“Parei de tomar todos os meus medicamentos há cerca de cinco meses. Agora só uso tratamentos naturais, como ervas, alga marinha e chás. Comecei a fazer exercícios e a beber muita água. Então, acredito que meu corpo está dizendo: está tudo bem, este é o novo programa e está se adaptando”, disse naquela época.