Kate Middleton pausou de forma inesperada seus compromissos como membro real depois de passar por uma cirurgia abdominal que a manterá ausente até depois da Semana Santa, situação que tem gerado grande preocupação entre os seguidores da família real britânica.
A princesa de Gales terá que permanecer hospitalizada em um centro médico privado por pelo menos 14 dias, e agora, após muitos considerarem estranha a quantidade de dias que ela terá que ficar, algumas fontes próximas à família real garantem que algo mais aconteceu.
Isso garante a saúde de Kate Middleton
Durante o programa ‘Fiesta’, da Telecinco, Concha Calleja, jornalista e especialista em realeza, disse ter tido contato com um assistente da Casa Real que lhe assegurou que algo “correu mal no pós-operatório”.
“No dia 28 de dezembro, ela foi internada no hospital e, embora digam que não tenha sido uma emergência, a operação foi realizada com urgência. O Palácio emitirá um novo comunicado nos próximos dias explicando melhor o que está acontecendo. A operação em si era grave, o hospital escolhido é um hospital privado, não é o que eles costumam frequentar. Não se tratou de uma cirurgia estética, mas sim por doença, algo urgente, que durou várias horas e com certo risco, um risco que não ocorreu na mesa de operação, mas sim no pós-operatório, quando houve complicações”, revelou a fonte.
Até o momento, a casa real britânica não emitiu um segundo comunicado sobre a situação que a futura rainha da Inglaterra está passando, mas sabe-se que o príncipe Harry e Meghan Markle enviaram palavras de encorajamento.
Apesar do relacionamento ruim que os duques de Sussex têm com Kate e seu marido, o príncipe William, eles tiraram um tempo para enviar mensagens privadas desejando-lhes o melhor e uma rápida recuperação.
Enquanto os Windsor passam por um momento difícil, Harry e Meghan permanecem na Califórnia, Estados Unidos. O filho mais novo de Lady Di não tem parado em seus compromissos e no último fim de semana apareceu na 21ª edição dos Prêmios Lendas Vivas da Aviação, que aconteceu em Beverly Hills.
Não apenas Kate estaria passando por problemas de saúde, o rei Charles III também está prestes a passar por uma cirurgia de próstata. Da mesma forma, a duquesa de York, Sarah Ferguson, foi diagnosticada com câncer de pele, anos depois de enfrentar um câncer de mama.
Parece que a realeza não está passando por um bom momento em termos de saúde, enquanto muitos esperam que revelem detalhes da situação que Middleton está enfrentando.