Sem uma gota de maquiagem, assim a filha mais velha de Kim Kardashian se mostrou ao mundo. A pequena North West postou em sua conta do TikTok a imagem de sua mãe nesta segunda-feira, 22 de janeiro. A celebridade de 43 anos tirou uma selfie com sua outra filha, Chicago West, de seis anos. A pré-adolescente zombou da aparência de sua mãe.
"Uma foto tão boa", escreveu a garota de 11 anos junto com as imagens de Kardashian, que não apenas publicou em sua conta pessoal, mas também no perfil da empresária. As fotos não tinham nenhum retoque, então todas as "imperfeições" ficaram expostas. Kim não é a primeira vez que posa sem maquiagem, pois é assim que ela faz para sua marca "Skims", dedicada aos cuidados com a pele e a beleza feminina.
No entanto, ela sempre sai perfeita graças à tecnologia que a deixa impecável, sem rugas e com a pele perfeita. É claro que nas redes sociais não demoraram para fazer as respectivas críticas: "É a única maneira de essas Kim Kardashian continuarem relevantes! Elas não cantam, não sabem dançar ou têm outras habilidades, realmente não importam! Essa é a razão!", "North, o melhor anticoncepcional", "Todas são plásticas" e "Ahhh, foi a mesma Kim para dar o que falar".
Mas outros, sim aplaudiram sua beleza: "Ela é linda mesmo", "Não sou fã da Kim, mas ela também fica muito bem sem maquiagem" e "Kim está incrível hahaha", foram algumas das mensagens publicadas nas diferentes plataformas.
Muitos afirmam que essas publicações da primogênita de Kanye West são intencionais, já que a própria conta da criança diz que é administrada por um adulto, então dificilmente deixariam escapar duas vezes uma imagem assim. Poucas coisas que acontecem nas vidas das Kardashians são improvisadas.
Além disso, esta não é a primeira vez que Kim aparece sem maquiagem em público, pois em 2019 ela mostrou os estragos que a psoríase fez em seu rosto, uma doença não contagiosa que afeta a pele. As marcas estavam em sua bochecha, testa e queixo. Naquela ocasião, ela escreveu junto com a imagem: “Se você tem psoríase, não pode deixar que ela arruíne sua vida ou tire o melhor de você. Às vezes eu as cubro (as manchas) e às vezes não. Realmente não é algo que me importe”.
Os primeiros sinais da doença apareceram quando tinha 25 anos e desde então tenho trabalhado para aceitá-la. Em uma entrevista concedida à revista People, ela expressou: “Você nunca será perfeita. Acredito que a vida trata de ser feliz e ter confiança”.